A beleza do Quasar de “O Boticário”.


Presentear faz bem tanto para quem ganha, quanto para quem dá. E quero contar para vocês, que recebi na última sexta um presente maravilhoso, de O Boticário por meio da Fato Mais Goiás.

Já conhecem o Quasar?

Pois foi o presente, um dos deles chegou para me deixar ainda mais perfumado, e para completar a linha Quasar, sim agora tenho 4 das 5 fragrâncias. Para quem não conhece ainda, deve ir atrás do que é seu. O que ganhei agora é o do meio, vidro mais verdinho, e foi batizado como Quasar Evolution, pois é a fragrância de quem segue o próprio caminho, e traz a moderna combinação de notas frescas com um fundo amadeirado e é potencializada pela inovadora Booster Technology , tecnologia que traz mais potência e intensidade para a fragrância.

E não é só isso, tá numa super promoção, se quiser comprar só clicar aqui.

——

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná),tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com mais de 3.760 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. O Boticário também tem hoje além do Brasil, atuação em 12 países por meio de lojas próprias, e-commerce, venda direta e operação em conjunto com parceiros locais para distribuição de produtos em lojas de departamento e multimarcas. 

Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Release: Fato Mais Comunicação.

Veja também:

 

Dia do Homem é celebrado com novidades no Boticário


One thought on “A beleza do Quasar de “O Boticário”.

Deixe uma resposta