O estilo Mr Brooks

Semana tá começando. E que tal começá-la com roupa nova?

E precisando de roupa nova, eu indico a Mr Brooks – Shopping Bouganville, que está pronta pra me receber.

Sou apaixonado pela marca, e na última semana estive na loja.

E você que também é moderno, jovem, exigente e quer sempre manter atualizado, seja seu estilo social ou casual.

Nessa visita eu escolhi pra mim uma camisa manga 3/4, um modelo e corte bem atual e a cor é super tendência para 2017, olha que linda:

E ai, gostaram? Eu achei muito linda, e garanti a minha. E o melhor tudo que essa peça estava com qualidade e acabamento pra lá de impecável. E o atendimento no dia, da equipe do Venâncio – Nota 10!

E isso que é bom. Isso é excelente! E gosto de pensar que moda é estar feliz não apenas com uma peça tendência, que se está usando mundo afora, moda é sim sentir a “magia” das compras, é conforto, é vestir o que gosta.

E é do bom atendimento, seja num shopping, num brechó ou numa feira. É ter certeza da qualidade, e que meu dinheiro está sendo bem investido, e é pensar que poderei usar a minha aquisição nos mais variados locais.

E isso é importante pra mim. E a Mr Brooks, não me deixa esquecer esses valores. Por isso eu uso, por isso indico!

Guia: Gravata + Calça Jeans + complementos

Este ano estamos fazendo 5 anos de Blog. Sei que não é muita coisa, mas fico muito feliz com os quase 20 mil acessos. 

Por isso decidi comemorar e falar novamente sobre um dos assuntos mais acessados e que foi postado aqui. Trata-se do guia de gravata com calça jeans, apenas para terem um ideia representa 10,36% de todos os acessos. Mas dessa vez vou mais além, e publicarei dicas para complementar o visual, ficando a critério do “freguês”.
Use com jaqueta de couro: Pode ser marrom, pode ser preta e pode ser azul ou a cor que preferir. O uso da jaqueta fica uma vibe super rock e te dará um ar de estrela da música!

Use sem blazer e sem jaqueta, apenas com uma camisa jeans: Reinvente!

Use com colete: Com ele você também pode!


Use com Jaqueta jeans: Na foto na verdade a calça não parece ser jeans, e de fato ela não é, mas ficou super despojado o uso da jaqueta jeans por cima. E ficaria muito bom também se a calça fosse jeans, sim eu gosto de um visual todo jeans. Pode apostar!  


Dica final: Nenhum dessas inspirações devem ser usadas em eventos sociais ou que exigente social completo, a não ser da última dica, mas tire a jaqueta quando entrar no evento. 

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Abraços!
Thiago Perné