Coquetel de Inauguração: Hugo Boss em Goiânia

Conhecida por sua precisão e elegância, a BOSS, do grupo HUGO BOSS, abriu recentemente as portas de sua primeira loja em Goiânia.

Escolhida por ser uma praça importante para a empresa expandir sua presença no Centro Oeste do país, Goiânia agora conta com a tradição e a impecabilidade da marca, que veste o homem atual para as mais diversas ocasiões.

O ponto escolhido para a abertura da loja fica no Shopping Flamboyant, importante polo comercial que conta com marcas nacionais e internacionais de grande prestígio.

“Estamos muito satisfeitos com a abertura da BOSS em Goiânia – uma ação que faz parte do plano de expansão da marca no Brasil. Atualmente, a BOSS é a marca internacional de vestuário do segmento upper premium com o maior número de lojas no país. ”, comenta Romeo Bonadio, Country Manager HUGO BOSS Brasil.

Para celebrar a chegada da marca na cidade, participei de um coquetel exclusivo para clientes e convidados que agitou a loja no dia 14 de agosto, quarta- feira, com a presença do casal de atores Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos.

Com o belo casal, Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos
A bela Priscylla Pedrosa também esteve por lá

Os convidados puderam conhecer as novidades da marca, a nova loja e ainda bater um papo com os atores. Foi demais!

“#Nossa Família #MyCalvins.”

Novidade para os fashionistas de plantão: A Calvin Klein lançou hoje mais um capítulo de sua campanha global da linha CALVIN KLEIN JEANS. Este momento é uma evolução da icônica ação #MYCALVINS que agora passa a se chamar NOSSA FAMÍLIA. #MYCALVINS.

Dirigida pelo fotógrafo Willy Vanderperre, o novo capítulo é estrelado pelos irmãos Kaia e Presley Gerber, filhos da modelo Cindy Crawford. Kaia e Presley, também são modelos, e exibem o principal estilo da CALVIN KLEIN JEANS que estarão disponíveis no Brasil a partir de em março desse ano, tanto nas lojas físicas como online da marca.

O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características indivíduais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. Esta campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias – nascidas e criadas – para se conectar uns aos outros e celebrar os laços que nos unem.

 

Dando continuidade às suas estratégias digitais, a marca encoraja o uso da hashtag #MYCALVINS, conhecida mundialmente desde quando foi lançada, em 2014.A campanha #MYCALVINS que todos nós conhecemos alavanca o comportamento dos consumidores e influenciadores maximizando a “selfie”, um fenômeno de compartilhamento de imagem viral. Com um suporte digital em 12 países e campanha outdoor a campanha NOSSA FAMILIA. 

IMAGE CREDITS: © 2018 Willy Vanderperre

Veja também:

O Rayban que eu quero e preciso

 

 

Especial – Plus Size Masculino: O branco de Antony Anderson!

Tempo de festas! E para muitos dos que comemoram, é essencial se vestir de branco ou vermelho nas confraternizações de fim de ano.

E para você que não quer fugir do tradicional, veja o exemplo do ator e comediante americano Antony Anderson, que usa e abusa do branco em festas, estreias, premiações e em editoriais e reportagens para revistas e está sempre impecável. Nada mais justo que escolhe-lo como o nosso personagem para festas de fim de ano.

 Por que usar?

O branco é uma cor que “enfeita” e “ilumina”.

Usar roupas brancas é que “tudo” o que você colocar combina bem.

Quando usar?

Bastante usado em festas da virada de ano. É mais indicado e mais usado no verão, mas não impede que ele seja usado também quando nas baixas temperaturas.

Cuidados:

1 – As cores pretas ou escuras ajudam a esconder que estamos um pouco acima do peso e pode nos favorecer. Já o branco por ser um tom expansivo, tem o poder de “aumentar” volumes do corpo – como os quadris. Ou seja, se estamos gordos ou com a barriga grande podemos parecer que somos ainda maiores.

Diante disso, esteja ciente de que ele visualmente cria um certo volume e para desviar a atenção do que não gostaria de destacar use peças complementares, e acessórios de outras cores.

Nosso modelo faz a combinação do branco com o vermelho em várias ocasiões, nem precisa dizer que está pra lá de aprovado. Vejam que o chapéu, a camisa e o sapato com detalhes vermelho são o destaques do look e uma ótima sugestão para usar com branco. Inspire-se!

Em outra ocasião ele escolheu o azul para combinar. E o destaque foram os lenços de bolso, uma ótima pedida e é super elegante. Nota 10!

2 – Cuidado com manchas de café, vinho tinto, ou os coquetéis coloridos, ou o batom vermelho da amada ou das amigas que irá cumprimentar com um beijo. Vestir branco não é tão fácil como se poderia supor, se você mancha, a sujeira pode ser um incômodo real. A roupa branca causa um impacto de estar impecável, por isso tome cuidado.

Mas lembrem-se que não importa a cor da roupa que você usa, não importa a  marca famosa da roupa, não importa se o sapato é de uma grife badalada, o que realmente importa é estar em paz consigo mesmo, é ser feliz e se divertir e nunca perder a esperança, é ter saúde e fé que dias melhores virão. E claro, 2017 vem aí!

Leia também:

Especial – Plus Size Masculino: Zac e as Sobreposições!

Especial – Plus Size Masculino: Jonah Hill!

Este post foi originalmente feito por mim e foi postado em 29 de fevereiro de 201, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 21 de dezembro de 2016. Fotos: Reprodução!

Especial – Plus Size Masculino: Bermuda Neles!

Já dizia uma famosa marchinha de carnaval: “Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô, Mas que calor ô ô ô ô ô ô…”.

Sim, está muito quente e de fato seria bom termos a liberdade de trabalharmos de modo mais informal, situação não permitida para maioria de nós homens.

Blog dos Pernés
Foto: Reprodução

O quê? Você pode? Que delícia, então se joga na bermuda, ela é a peça coringa do verão, inverno, primavera e outono.

E não? Você não pode? Então aproveite os momentos de descontração e abuse dessa peça. Sim, no Brasil é quente o ano todo, pelo menos em sua maior parte. Bermuda tá com tudo!

Mas antes, atente para as dicas:

3_BlogdosPernés_ThiagoPerneSantos_BermudaNeles
Foto: Reprodução

– Dê preferencia para tecidos confortáveis, mas nada daquele tecido “molinho” que vai deixar evidente a parte que não gostamos talvez uma coxa muito larga ou grossa.

– Evite peças com estampas ou desenhos muito grandes.

– Cores escuras? sim, mas o céu é o limite caso goste de bermudas coloridas que estão muito “on” no momento. Divirta-se!

– Na hora de escolher uma atente para o seu tamanho, lembra que já falei: Nem maior, nem menor, e sim do seu tamanho?

1_BlogdosPernés_ThiagoPerneSantos_BermudaNeles
Foto: Reprodução

– Coloque na cabeça não adianta ser preta ou escura se não ficar legal no seu corpo ou se você não se sentir bem. Portanto, entre no provador e experimente, olhe de todos os ângulos. Pule, sente, levante. Não incomodou e nem sobrou muito tecido? Então é “a peça” pra levar pra casa!

 

Leia também:  

– Deu branco:  Jonah Hill. Veja clicando aqui.

– Acessórios: Tiago Abravanel. Veja clicando aqui.

Este post foi originalmente postado em 4 de janeiro de 2015, no site Amanhã Vou Assim.

Roupas Coordenadas em Goiânia: Little Baby Gyn

 

Hoje vamos falar para as famílias que gostam de se vestir coordenadamente ou seja, de combinar alguma peça de roupa com o outros membros da família. Por exemplo a linda família do Rodrigo Faro, a tipica família feliz e coordenada:

786161-rodrigo-faro-e-vera-viel-sao-pais-de-950x0-4

img-650439-rodrigo-faro-comemora-o-aniversario-da-filha-helena20141218161418926885

Quem não tem tanta grana quanto, também pode fazer o mesmo, e ainda com peças de alta qualidade  Em Goiânia indicamos a “Little Baby Gyn”. Vamos conhecer mais?

  • Mãe e filha:

– Vestido pra mãe e Body para a baby? Na Litte Baby Gyn tem!

92b9d4be7abd7b34011ea69943c00022
Body e Vestido!

21ca06b08b970d8ae56097fde60ccb9d
     Mãe e filho com pólo linda branca com coroa bordada? na Litte Baby Gyn tem! Não é o máximo?

  • Pai e filho:

71f32e21efc2b9f68c7f8764c756c509
E pai e filho? Litte Baby Gyn também tem!

aadce48d1ecf45549ba74fb74bf3933a (1)

tal-pai-tal-filho-camisa-polo-amarelo-camisa-body

  • Para toda a família: 

 

fec52d8af1a6360a7e1267abf5df1bbb

tal-pai-tal-mae-e-filho-polo-mickey-gola-polo
Não é lindo? Que tal contatar e encomendar para a família toda?

camisa-polo-tal-pai-tal-mae-e-tal-filha-feliz-natal

camisa-polo-tal-pai-tal-mae-e-tal-filha-camisa-social

8794e234957cc8149d32e39896fe148f

5f26f1ffe8c9734b502d8d8f95fdfc0b

Conheça mais sobre a história da Little Baby GYN.

Contato:

Para saber os produtos exclusivos e de alta qualidade no site Little Baby Gyn e no Facebook.

Também estão no Instagram: @littlebaby.gyn.

E aí o que acharam? Nós estamos apaixonados e já queremos!

 

Guia: Como combinar ternos e sapatos

Um post bem breve e bastante visual, mas não menos interessante vai hoje para tanto para os brothers que usam diariamente terno e gravata, tanto para aqueles que usam semanal ou esporadicamente.

Então, muitos de nós temos dúvidas quanto as combinações de que cor de sapato devemos usar com terno de determinado cor. O Moda para Homens, está cheio de dicas e matérias estilosas para mantermos sempre alinhados e postou a algum tempo este guia, no qual gostei muito e estou respostando. Espero que gostem:

fbeeca89073e77a941781a2a3f95e75d

Mas e as meias?

Estou certo que é bem legal combinar a meia com a calça, mas alguns gostam de combinar com a cor do sapato. Não acho que deva ter regra para isso, temos que vestir o que gostamos, mas não acho legal meias brancas e nem meias muito esportivas.

E se quer aparecer e ganhar destaque que tal uma meia colorida? Além de estar super na moda, quebra o formalismo do “terno e gravata” e que muitas ocasiões exigem. Fiz um post sobre isso, clica para ver, abaixo.

Meias coloridas, pra que te eu quero?

E vocês, o que preferem quando o assunto é meia, terno e sapato? Gostaram das dicas?

Até a próxima!

 

Continue reading “Guia: Como combinar ternos e sapatos”