A Vogue e o Flamboyant

E teve muita informação de moda, desfiles de grandes marcas e ações especiais que eu busquei aproveitar ao máximo, no último dia 12/09, no VFNO Flamboyant 2019, do início ao fim.

Tendências no VFNO Flmaboyant.

Nomes importantes como Layla Monteiro, Sophia Abrahão, e Juju Norremose e marcaram presença, bem como eventos e coquetéis exclusivos que cada loja preparou com muito carinho.

Recebendo o carinho de Layla Monteiro e Luiza.

O Boticário, estava lá com Sadi e um workshop que foi um sucesso. E também promoveu uma campanha em prol da sustentabilidade. Todo mundo que levou uma embalagem ganhou uma linda bag.

E eu minha bag, que especial!

Já a SLN fez uma homenagem a nossa linda Goiânia, e preparou os caftans estampados pela maravilhosa Rossana dos pontos turísticos da nossa linda cidade. Arrasou.

Andrea de Paula, recebeu as empresárias da Nutrizen e a mentora Wanessa Nery para a linda festa em homenagem a nossa cidade.
Com Rossana
E eu não podia deixar de ir e dar um abraço nessa querida.

A Carol da Moncloa também promoveu um coquetel de drinks com chás deliciosos.

Coquetel da Moncloa Goiânia
Até minha mamãe aproveitou, e amamos Moncloa.

Muito obrigado as lojas que me receberam, e o carinho especial ao: O Boticário, SLN, Moncloa Goiânia, Boss, e Imaginarium, e tantas outras. Obrigado também ao Flamboyant e toda a galeta da FatoMais pelo convite. Amei!

Minha Levi’s, Meu Amor

Se os anos 90  estão de volta, duvido muito você não ter visto pelas suas redes sociais a camiseta que virou tendência no verão 2017/2018 e ainda é “must have” (preciso ter) neste outono/inverno 2018.

 

Claro que estou falando da viral, básica, retrô mas ainda moderna: a camiseta com a estampa da marca Levi’s.

O mais legal é que ela veste super bem, e veste moças e rapazes, ou seja moda pra todo mundo.

Não é demais? E sei que demorei, mas sim eu já aderi a essa moda e escolhi recentemente a minha versão. Pena que só pude escolher uma, se pudesse levava várias pois tem cinza, branca, azul, vermelha e muitas outras opções.

Camiseta Levi's preta
Minha Levi’s, meu amor. Minha black que escolhi. Ei Levi’s, nunca te pedi nada, por favor, me patrocina!? Foto: Dama Fotografia (@damafotografia_)

 

E você, gostou dessa tendência? Usa ou usaria uma dessa ou similar? Acrescente um acessório, use com jeans e tênis e arrase por ai.

 

A nova loja da Cara de Anjo

O nosso 1º de abril não tem mentira, e a grande verdade do dia é que hoje aconteceu a inauguração de mais uma loja Cara de Anjo, e dessa vez no Shopping Cerrado.

Tudo lindo: as vitrines encantadas, das araras recheadas. Mas claro que o espetáculo do dia são as roupas nas araras da coleção “Broadway”.

Para os meninos antenados

Para as lindas princesas!

Além disso os minis clientes mais vips da cidade estiveram na loja para conferir as novidades.

Muitas crianças lindas que levaram seu look pra casa. Dentre elas Gigi Vieira, Gabi (Miss Mirim 2015) Luiza Cardoso, Marina Vitória, entre tantas outras. (Ah, pena que não tenho fotos com elas, ainda).

Mas falando agora em meninos, encontrei com os meus amigos lindos e estilosos. Eles são os supers “Garotos Bloggers”. E foi legal que juntos fizemos a festa. Vamos conhecê-los?

Os meninos mais tops de Goiás. Com vocês, da esquerda pra direita: Arthur (@arthurvieiradealmeida), Victor (@alencarvictor2005), Ernani (@ernanicoelhoneto), Gustavo (gustavopiresmiranda) e Alek (@aleksanderrcintra)*.

* Os parênteses são os igs no Instagram para vocês segui-los. Corram lá, ok?

E eu também quis entrar na festa!

Então, parabéns a equipe Cara de Anjo, a festa foi demais!

Serviço: Cara de Anjo (@caradeanjooficial)

Moda Infanto Juvenil — Buriti Shopping, Portal Shopping e agora no Shopping Cerrado.

www.caradeanjo.com.br

Um pouquinho mais – 2ª Edição: Mini Fashion Blogger GO

Hoje vamos conhecer as outras crianças lindas que estarão se divertindo no Clube 3 Ilhas em Goiânia.

A Maria tem apenas 6 anos, mas se comporta como gente grande sem deixar de ser criança. Estilosa e espontânea ela sempre quer mais, tanto é que no ano passado, representou o município de Hidrolândia/GO no Miss Goiás Mini. Linda né?

Essa cacheada é a Júlia de 10 anos. Ela é a linda novidade de hoje no encontro Mini Fashion Bloggers GO. Estudiosa e aplicada, sempre se esforça em tirar boas notas. Será que vai ser doutora?

A charmosa Allannay, veio de Itumbiara para encantar o mundo. Miss Goiás Mirim 2017, vai representar o estado no Miss Brasil, no segundo semestre. Estamos na torcida, #VaiAllanay

Conheça as outras crianças:

2ª Edição: Mini Fashion Bloggers GO

Mais sobre a 2ª edição – Mini Fashion Bloggers Go

2ª Edição: Mini Fashion Bloggers GO

É que vai rolar a festa (de novo) com a galerinha do Mini Fashion Bloggers Go.

E o Blog dos Pernés, tem a honra de apresentar hoje parte das princesas que estarão no dia 8 de abril de 2017, ditando moda e estilo, fazendo charme e se divertindo. Vamos conhecê-las?

Ainda não fez 2 meses, e já está explodindo o fofurômetro, com mais de 11 mil seguidores no Instagram. Essa aí vai longe. E viva nossa mascotinha!

Essa gracinha é lá de Goianésia/GO, e representa a cidade muito bem. Afinal não é atoa que a mamãe posta poses e mais poses no Instagram da gatinha para mais de 8.200 seguidores.

Quem vê, pensa que é super desinibida né? Mas acreditam que a mamãe da Anna Luíza e do Luiz Henrique os colocou nesse meio principalmente para lidar com a timidez? E não é que está dando certo? No Instagram já são  quase, 6 mil seguidores. E olhem a pose, está simplesmente Diva!

E você menina ou menino de até 12 anos, que quer iniciar no mundo da moda, que tal uma experiência incrível com nossa turma e ainda aparecer aqui no Blog?

E você, empresário que quer maior visibilidade para sua marca que tal patrocinar essas mocinhas, entre em contato, com o Mini Fashion Bloggers GO, lá no Instagram. Também estamos aceitando parcerias com profissionais prestadores de serviços. Só chegar, será uma alegria ter vocês.

Crianças com Síndrome de Down encantam a moda goiana

Um mundo justo e igualitário para todos não é impossível. E o amor e a oportunidade devem ser para todos, assim como o Sol e a Chuva são.

Sol? Oba! Muitos amam o verão e as oportunidades que eles nos trazem para se refrescar, Nada melhor que uma piscina, ou o mar. Aliás, até o banho divertido de mangueira vale, né?

Então, já falamos da cores da Ceci Moda Praia aqui, e que suas cores, junto com alegria e conforto, vieram pra ficar. Mas o mais legal de tudo que assim como nós aqui no Blog dos Perné’s, a marca ama Moda e também apoia a Inclusão Social, de fato nada mais natural que no lançamento da primeira coleção, tenha duas lindas crianças, mini modelos portadores do Cromossomos 21, isto é com Síndrome de Down. Vamos conhece-los?

  • Este é o Marcos Filho, tem 6 anos, um grande modelinho e “Dublador”. Por isso mesmo é artista, ele ama tirar fotos e desfilar, De todas brincadeiras, sua preferida é “Pique Esconde”. Atualmente estuda numa escola regular municipal. E faz acompanhamento com fonoaudiólogos no CRER, em Goiânia.

Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Cadê o Marcos Filho? – Achooou!

 

  • Esta é a Yammane Vytória: Essa princesa, tem 5 aninhos e está sempre alegre e é muito carinhosa. Ama ir a escola, cantar e desfilar. Que linda!

Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Que alegria! Amamos a desenvoltura dessa bailarina. 

 

Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Juntos, só amor e companheirismo!

E nós, desejamos muita saúde para esses pimpolhos. Que Deus os abençoe sempre.Parabéns as mamães por cuidarem desses tesouros e a Ceci Moda Praia e equipe por dar essa oportunidade a eles, afinal moda, diversão e inclusão tem um ponto a mais. #VivaaInclusão!

O estilo Mr Brooks

Semana tá começando. E que tal começá-la com roupa nova?

E precisando de roupa nova, eu indico a Mr Brooks – Shopping Bouganville, que está pronta pra me receber.

Sou apaixonado pela marca, e na última semana estive na loja.

E você que também é moderno, jovem, exigente e quer sempre manter atualizado, seja seu estilo social ou casual.

Nessa visita eu escolhi pra mim uma camisa manga 3/4, um modelo e corte bem atual e a cor é super tendência para 2017, olha que linda:

E ai, gostaram? Eu achei muito linda, e garanti a minha. E o melhor tudo que essa peça estava com qualidade e acabamento pra lá de impecável. E o atendimento no dia, da equipe do Venâncio – Nota 10!

E isso que é bom. Isso é excelente! E gosto de pensar que moda é estar feliz não apenas com uma peça tendência, que se está usando mundo afora, moda é sim sentir a “magia” das compras, é conforto, é vestir o que gosta.

E é do bom atendimento, seja num shopping, num brechó ou numa feira. É ter certeza da qualidade, e que meu dinheiro está sendo bem investido, e é pensar que poderei usar a minha aquisição nos mais variados locais.

E isso é importante pra mim. E a Mr Brooks, não me deixa esquecer esses valores. Por isso eu uso, por isso indico!