O sucesso da 2ª Edição do Mini Fashion Bloggers GO!

No dia 08/04/2017, nos reunimos no Clube 3 Ilhas.

E a nossa galerinha se divertiu a beça, já que fizemos muitas poses, comemos muitas delícias e brincamos muito nas lindas piscinas do local. Mas chega de papo, vamos as imagens?

Isabella Galvão, nossa mascotinha ainda está em fase de amamentação e não pôde comer as pipocas da “Doce Sabor Pipocas Gourmet”, mas já tem biquíni da “Ceci Moda Praia”. Fofa né?

E falando em “Ceci Moda Praia“, aí está o Luiz com sua linda Blusa proteção UV.

Também tivemos uma amiguinha que nos prestigiou. Já conhece a Nicole da Petit Glam. Ela está toda trabalhada nos acessórios de sua marca e também vestiu biquíni “Ceci Moda Praia“.
Agora falando numa cacheada super rainha, que não entra na chapinha, é a Júlia. Arrasando com o biquíni da marca da moda “Ceci Moda Praia”, pulseiras “Isabella Galvão” e laço “Laços e Tiara Princess”.

A Allannay, nossa Miss Brasil Mirim 2016, se divertiu com seu biquíni da marca que já conhecem: Ceci Moda Praia e Pulseira da  Petit Glam. 

Falando e beleza: as princesas Manu e Maria, que deliciaram com os bolos de pote “Delícias lá de Casa”. Acessórios: Luxinho da Jujuba (nossa parceria lá do norte, s2). E usando biquínis luxo da Ceci que a gente tanto ama.

E que tal uma do Clube das Lulus? Allannay, Julia, Ana Beatriz, Manu, Anna Luiza. E na frente Maju e Isa, todas de….                  Ah, agora já sabem, claro: Ceci Moda Praia.

No próximos post, teremos mais cliques e mais parceiros. Desde já obrigado a todos! Nosso evento foi um sucesso graças a vocês!

Evento: Mini Fashion Bloggers GO – 1ª Edição (2)

Que tal um pouquinho mais do que rolou no evento Mini Fashion Bloggers go? Vamos lá? Então se preparem que o fofurometro vai explodir!

Com vocês

  • Ana Clara (@anaclara.princess):
A baby mais linda e fofa, usando biquíni Bella Moda Praia. Já com Bolsa da Ludmila Rocha Store e acessório de florzinha da Lk Fashion, que fica lá em Itumbiara.
  • Júlia Estrela (@jujuestrelaa):
Vestido divo da Larissa Fashion Kids e tiara da Ana Clara Acessórios.— Arrasou Princesa!

Mas não teve só desfiles, teve também muita diversão com a Cia Art e Riso, vamos conferir?

A turma da Patrulha Canina mandou seu representante!
Os super heróis mandaram a Mulher Maravilha! Gatissima né!?
E não podemos esquecer da Elza! #TeamFrozen

E olha a Ana Clara que de boba não tem nada, se jogou e tirou fotos com os personagens, e até pediu pra desfilar com ela:

Não esqueçam de segui-los lá no Instagram: @cia_art_riso! Garantia de diversão pra sua festa!

Ah e também estamos lá @Blogdospernes e @minifashionbloggersgo, e fique por dentro de mais novidades, e claro que logo voltamos aqui!

Aproveitem para ler o nosso primeiro post, certinho?

Evento: Mini Fashion Bloggers GO – 1ª Edição

Especial – Plus Size Masculino: Bermuda Neles!

Já dizia uma famosa marchinha de carnaval: “Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô, Mas que calor ô ô ô ô ô ô…”.

Sim, está muito quente e de fato seria bom termos a liberdade de trabalharmos de modo mais informal, situação não permitida para maioria de nós homens.

Blog dos Pernés
Foto: Reprodução

O quê? Você pode? Que delícia, então se joga na bermuda, ela é a peça coringa do verão, inverno, primavera e outono.

E não? Você não pode? Então aproveite os momentos de descontração e abuse dessa peça. Sim, no Brasil é quente o ano todo, pelo menos em sua maior parte. Bermuda tá com tudo!

Mas antes, atente para as dicas:

3_BlogdosPernés_ThiagoPerneSantos_BermudaNeles
Foto: Reprodução

– Dê preferencia para tecidos confortáveis, mas nada daquele tecido “molinho” que vai deixar evidente a parte que não gostamos talvez uma coxa muito larga ou grossa.

– Evite peças com estampas ou desenhos muito grandes.

– Cores escuras? sim, mas o céu é o limite caso goste de bermudas coloridas que estão muito “on” no momento. Divirta-se!

– Na hora de escolher uma atente para o seu tamanho, lembra que já falei: Nem maior, nem menor, e sim do seu tamanho?

1_BlogdosPernés_ThiagoPerneSantos_BermudaNeles
Foto: Reprodução

– Coloque na cabeça não adianta ser preta ou escura se não ficar legal no seu corpo ou se você não se sentir bem. Portanto, entre no provador e experimente, olhe de todos os ângulos. Pule, sente, levante. Não incomodou e nem sobrou muito tecido? Então é “a peça” pra levar pra casa!

 

Leia também:  

– Deu branco:  Jonah Hill. Veja clicando aqui.

– Acessórios: Tiago Abravanel. Veja clicando aqui.

Este post foi originalmente postado em 4 de janeiro de 2015, no site Amanhã Vou Assim.