O Rayban que eu quero e preciso

Que a Rayban é sinônimo de qualidade ninguém duvida. O que talvez não saibam é que eles são ideais para todos os gêneros, todas idades e todos estilos e gostos. Então nada melhor que ficar por dentro dos modelos que nunca saem da moda. 

Os óculos Wayfarer que eu amo e já falei aqui, são um clássico e marcaram uma época em que o Rock’n’Roll e a cultura pop  estavam em ascensão. Os modelos fizeram história e são os queridinhos das estrelas da música e cinema.

Falando em clássicos encontramos também o Clubmaster, pois que combina com qualquer look, e o melhor possui uma versão kids, para as crianças mais antenadas.


Agora se você curte um look básico que tal um modelo que foi inspirado na cultura típica da década de 60, sim estamos falando do Rayban Round, são muito perfeitos. Que tal inovar com uma lente colorida?

E não podemos esquecer do Rayban Aviator, que é o tipo de acessório que vale a pena investir, combina com diversos estilos e dá aquele toque final em looks dos elegantes aos mais descolados. É muito democrático, se adaptando aos estilos feminino e masculino com facilidade.

  • Dica do Blog: prove sempre antes de comprar. Verifique se a armação não fica torta no seu rosto, se não fica batendo na bochecha quando você sorrir ou até mesmo se não está pequeno ou folgado demais. Para outras dicas sobre o Óculos Ideal para seu rosto leia nosso outro post, é só clicar aqui.

Para maiores informações sobre Ray-Ban:
www.ray-ban.com

Sobre a Rayban:

Segundo a Wikipédia, o tenente John MacCready após retornar de uma aventura aérea reclamou que o sol tinha irritado seus olhos. E contatou em Nova Iorque a famosa loja e fabricante de óculos B&L- Bausch & Lomb, pedindo-lhes para criar óculos elegantes e que desse proteção aos seus olhos contra os raios solares. E dessa característica surgiu a Rayban , registrada em 7 de maio de 1937, com a mistura do termo em inglês raio (Ray) e as três primeiras letras da palavra banir (Bannish). E se popularizaram depois que pilotos da Força Aérea dos Estados Unidos adotaram os óculos de sol devido a estas características.

Assim, o modelo Ray-Ban Aviator se tornou um estilo bem conhecido de óculos de sol dada a sua popularidade entre os pilotos. Ficando também internacionalmente conhecido durante Segunda Guerra Mundial, quando o General Douglas MacArthur desembarcou nas Filipinas, ocasião que estava cheia de fotógrafos.  Já na década de 50, foi criado um modelo com armação de plástico e com um desenho inspirado em carros com traseira rabo-de-peixe, muito comum na época. O protótipo foi comprado pela a B&L que registrou a patente como Ray-Ban Wayfarer. Seu objetivo inicial era vende-los também a pilotos, todavia foi adotado por artistas, como Audrey Hepburn.

Desde 1999 a marca pertence a  empresa italiana Luxottica.

Leia também:

Especial – Plus Size Masculino: Eu queria ser Jonah Hill!

Plus Size Masculino: Para curtir ou fugir do Feriado!

O estilo Mr Brooks

Semana tá começando. E que tal começá-la com roupa nova?

E precisando de roupa nova, eu indico a Mr Brooks – Shopping Bouganville, que está pronta pra me receber.

Sou apaixonado pela marca, e na última semana estive na loja.

E você que também é moderno, jovem, exigente e quer sempre manter atualizado, seja seu estilo social ou casual.

Nessa visita eu escolhi pra mim uma camisa manga 3/4, um modelo e corte bem atual e a cor é super tendência para 2017, olha que linda:

E ai, gostaram? Eu achei muito linda, e garanti a minha. E o melhor tudo que essa peça estava com qualidade e acabamento pra lá de impecável. E o atendimento no dia, da equipe do Venâncio – Nota 10!

E isso que é bom. Isso é excelente! E gosto de pensar que moda é estar feliz não apenas com uma peça tendência, que se está usando mundo afora, moda é sim sentir a “magia” das compras, é conforto, é vestir o que gosta.

E é do bom atendimento, seja num shopping, num brechó ou numa feira. É ter certeza da qualidade, e que meu dinheiro está sendo bem investido, e é pensar que poderei usar a minha aquisição nos mais variados locais.

E isso é importante pra mim. E a Mr Brooks, não me deixa esquecer esses valores. Por isso eu uso, por isso indico!

Língua de Sinais para o seu bebê!

Em parceria com a nossa amiga virtual Fernanda Bastos, lá do Instagram, que mora em Lisboa/ Portugal, hoje vamos falar da Língua de Sinais para bebês.

image

 

E sabe o diferencial? Você e seu bebê não precisam ter problemas auditivos. Vamos saber mais?  Ela conta tudo pra gente:

Objetivos: Os principais objetivos da Língua de Sinais para Bebês são facilitar a comunicação entre pais e bebês, e diminuir a frustração do bebê. Por isso não importa se você decidir ensinar para o seu bebê sinais baseados em ASL (Língua de Sinais Americana), na LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) ou se você até mesmo inventar alguns sinais. A técnica e os princípios são os mesmos: diversão, repetição, motivação e expansão.

image

Vantagens: A Língua de Sinais para Bebês requer habilidades motoras básicas para que o bebê possa fazer os sinais. Ao ensinar essa técnica para o seu bebê, você ganha mais ou menos um intervalo de 1 ano no qual você pode se comunicar com o seu bebê através de sinais, enquanto ele ainda não aprende a falar. À medida que os bebês vão aprendendo a falar, eles naturalmente vão deixando de se comunicar através de sinais e a fala se torna a sua forma dominante de comunicação.

image

Porém, se você decidir continuar ensinando para o seu bebê a Língua de Sinais, mesmo depois que ele aprenda a falar, isso terá 2 vantagens principais: (1) seu filho irá aprender uma segunda língua, o que será muito bom para o currículo acadêmico dele no futuro e (2) ele também irá desenvolver a capacidade de se comunicar com pessoas com deficiência auditiva. Não é demais?

Para saber mais:

  • Siga o Instagram: @maozinhasquefalam

 

Leia também: 

Compreendendo o mundo dos diferentes.

Meu mundo Inclusivo.

Ser Surdo: A Vida como ela é! 

 

Baby Fashion GO – Mini Babys Fashionistas 2

Bom dia,

Estamos acordando cedo para contar para vocês, mais dois lindos bebês que estarão no clima de moda e brincadeira no dia 04 de junho na Casa da Praça Bueno, aqui em Goiânia. Um evento de moda e diversão, é o O BFG – Baby Fashion GO.

E hoje temos dois rapazes super fofos. O que será que eles gostam de brincar? Vamos ver abaixo?

  • Keran:

ec6b8c4b1159961eee8e98afee4c05bd

Há 1 ano , o Keran ilumina a vida de suas famílias. Desde pequeno ama frutas e verduras, sendo que no momento ama comer papinha com muita abóbora. Creio que vai ser aqueles modelos lindos que comem de tudo, concordam?  Ele gosta de brincar na gangorra com seus amiguinhos, e ama tocar no pianinho. Nas horas “vagas”, está assistindo a Galinha Pintadinha e o Show da Luna.

Instagram: @kerangoulart

  • Henrique:ab01a4f45780e9baa5462d0a13c92162

O pequeno príncipe Henrique, com apenas 1 ano e meio, ama se lambuzar com “mãão” (macarrão). Ihh, outro que vai ser modelo e “bom de garfo”. Será?

Ele se diverte assistindo o Show da Luna e adora dançar ao som de Hi5! (Aliás, ele adora uma festa). Hoje em dia ele está que nem um “papagaio”, pois repete tudo o que escuta. “Papati” = Tomate; “ião” = Avião; “tatál” = Fio dental. Logo logo, teremos que vigiar o que falamos na frente dele, pois criança já viu né?! Repete TUDO o que o adulto fala.

Todos as noites antes de dormir, ele pede a naninha (um lindo elefantinho) e dorme agarradinho.

Já falamos num post anterior, sobre o Khalil e a Ana Clara. Outros amores!

Roupas Coordenadas em Goiânia: Little Baby Gyn

 

Hoje vamos falar para as famílias que gostam de se vestir coordenadamente ou seja, de combinar alguma peça de roupa com o outros membros da família. Por exemplo a linda família do Rodrigo Faro, a tipica família feliz e coordenada:

786161-rodrigo-faro-e-vera-viel-sao-pais-de-950x0-4

img-650439-rodrigo-faro-comemora-o-aniversario-da-filha-helena20141218161418926885

Quem não tem tanta grana quanto, também pode fazer o mesmo, e ainda com peças de alta qualidade  Em Goiânia indicamos a “Little Baby Gyn”. Vamos conhecer mais?

  • Mãe e filha:

– Vestido pra mãe e Body para a baby? Na Litte Baby Gyn tem!

92b9d4be7abd7b34011ea69943c00022
Body e Vestido!
21ca06b08b970d8ae56097fde60ccb9d
     Mãe e filho com pólo linda branca com coroa bordada? na Litte Baby Gyn tem! Não é o máximo?
  • Pai e filho:
71f32e21efc2b9f68c7f8764c756c509
E pai e filho? Litte Baby Gyn também tem!

aadce48d1ecf45549ba74fb74bf3933a (1)

tal-pai-tal-filho-camisa-polo-amarelo-camisa-body

  • Para toda a família: 

 

fec52d8af1a6360a7e1267abf5df1bbb

tal-pai-tal-mae-e-filho-polo-mickey-gola-polo
Não é lindo? Que tal contatar e encomendar para a família toda?

camisa-polo-tal-pai-tal-mae-e-tal-filha-feliz-natal

camisa-polo-tal-pai-tal-mae-e-tal-filha-camisa-social

8794e234957cc8149d32e39896fe148f

5f26f1ffe8c9734b502d8d8f95fdfc0b

Conheça mais sobre a história da Little Baby GYN.

Contato:

Para saber os produtos exclusivos e de alta qualidade no site Little Baby Gyn e no Facebook.

Também estão no Instagram: @littlebaby.gyn.

E aí o que acharam? Nós estamos apaixonados e já queremos!