Plus Size Masculino: Para curtir ou fugir do Feriado!


São tantos obstáculos: Temos o estresse, problemas financeiros, familiares e de saúde, A política no Brasil vai de mal a pior. Além disso, muitos de nós, Temos que lidar com a depressão, autoestima baixa. e ainda com a insatisfação com nosso corpo,

Não é fácil, mas uma coisa é certa, todos estes problemas tornam nossa vida às vezes tortuosa. As pressões do dia a dia realmente não dão descanso.

Mas não somos o centro do universo, alguns de nós somos apenas gordos (as), ou magros (as), outros magros (as).  Não importa o nosso tipo físico, independente de tudo, também somos humanos e merecemos como qualquer pessoa aproveitar os maravilhosos presentes que a vida nos dá.

Nem tudo está perdido podemos fazer isso por aproveitar os (viva) feriados prolongados que 2017 nos reservam, E sabe, serão 13 datas para se desligar das nossas ansiedades da vida e para curtir nós mesmos, nossa família e amigos, relaxar e sermos felizes. Malas prontas?

img_1726
Então, pegue o óculos de sol e o protetor, coloque na mala a câmera fotográfica, a sandália de dedo, uma bermuda e uma camisa.

Não esqueça da toalha, do GPS e de levar a sua autoestima, 2017, está começando, O primeiro feriado é o carnaval, que tal que o samba enredo deste ano seja você?

img_1727
Inspire-se no look do blogueiro americano para curtir um feriado. Aprovamos chapéu! Pode deixar a camisa aberta ou apenas uma camiseta.

Não importa se você irá sambar na Sapucaí, assistir os desfiles na TV, ir a praia ou sítio em busca de sossego, estando sambando ou dormindo, viajando ou ficando em casa. O que vale é o conforto,  e estar feliz consigo mesmo. Viva a vida!

Leia também: Especial – Plus Size Masculino/ Zac e as Sobreposições!

Este post foi originalmente feito por mim e postado em 3 e fevereiro de 2016, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 8 de dezembro de 2016.

Fotos: Reprodução!


One thought on “Plus Size Masculino: Para curtir ou fugir do Feriado!

Deixe uma resposta