Guia: Gravata Borboleta


Decidi falar hoje, mais uma vez sobre um acessório que eu uso bastante: gravata.

Geralmente uso em reuniões semanais bíblicas e eventos sociais como formaturas e casamentos. Gosto de todos os modelos e das mais diferentes padronagens, larguras e tecidos. Na minha coleção devo ter mais de 60, vou contar depois digo para vocês. Porém, existe um tipo de gravata que eu ainda não tive a coragem de usar, trata-se da gravata borboleta.

Desde sempre, Jô Soares as usa e um ou outro artista, só que agora está em alta e o uso foi liberado até eventos informais (isso mesmo, pode usar com calça jeans) como: passeio e trabalho.

A gravata borboleta está tão na moda, que o jogador argentino Messi foi fotografado pela revista ALFA deste mês com vários modelos. E ainda quando foi receber o prêmio de melhor jogador do mundo no ano passado, também usou uma.

Vejamos alguns modelos de gravatas borboletas sendo usadas por modelos, artistas e até celebridades de Hollywood, se gostar escolha a que mais que gosta ou a que se encaixa no seu orçamento e use a vontade.
  

As mais lindas cantoras e atrizes já aderiram. Na foto abaixo a atriz Rachel McAdams e cantora Beyonce:

FONTE das fotos: As fotos foram extraídas da internet, a primeira montagem eu mesmo fiz, a das mulheres já encontrei pronta. Se você é detentor autoral de alguma dessas fotos, por favor me informe para que eu possa dar o devido crédito.


One thought on “Guia: Gravata Borboleta

Deixe uma resposta