Motivação da Semana – por Dariane Vale!


Bom dia!

Que tal começar a semana com super texto de motivação da nossa querida Dariane Vale?

depre

A motivação é buscada em qualquer ambiente profissional ou ate mesmo no dia a dia, no trato com a família ou amigos. Não é raro ouvirmos alguém dizer que não fez algo ou não bateu a meta por falta de motivação. Mas o que fazer para ter motivação todos os dias?

Será que é possível?

Tudo começa na disciplina e na consistência a longo prazo. Se você começou algo, parou no meio do caminho e desistiu, é porque te faltou disciplina. Nenhuma árvore cresce e floresce sem antes passar pela adubação, pelos cuidados diários e pelos ciclos de sol e chuva, amanhecer e anoitecer. Ela precisa disto para viver. E, assim como uma árvore, somos nós, temos os momentos de escuridão e de clareza que servirão para o nosso aperfeiçoamento pessoal.

Entenda o seu porquê para executar algo. Saiba o que te move para chegar a algum lugar. Tenho certeza que você encontrará razões para ir até o fim, e, o mais importante, é trilhar motivado e feliz.

Alinhe suas expectativas e perceba cada pequeno resultado que vem de cada iniciativa sua. Junte o seu porquê e as suas expectativas e tenha a sua motivação regada todos os dias.

Escreva e releia sempre que precisar. Prontos para ação?

Ficou ótimo, vamos nos motivar! Obrigado Dariane.

O texto foi publicado inicialmente no site que somos colunistas, o Amanhã Vou Assim, já conhecem? Passem lá, são muitas dicas de moda masculina e feminina,  motivação e bem estar.

E essa não é a primeira vez que publicamos um texto motivacional, isso mesmo, clique aqui para ler.