O vai e vem da Moda


Gente!
A sessão nostalgia da moda, começa aqui: Estava vendo pela milésima vez neste fim de semana, o seriado Friends um sucesso dos anos 90. Para que não conhece, vai lá um resumo:

Friends foi uma sitcom americana, que decorreu  entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York.  O final da série foi visto por 52,5 milhões de telespectadores estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão. Durante a 10ª temporada do seriado, este arrecadou sete Prêmios Emmy, um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 21º lugar.

E olha, em  um episódio, reparei em um lindo look da época que está sendo usado hoje, com as mesmas características: cintura alta, saia longa. É ver pra crer:  A personagem Rachel interpretada pela linda atriz Jennifer Aniston, escolheu o pretinho básico para o episódio da terceira temporada em que decide terminar o namoro com Ross (David Schwimmer):

É ou não é uma saia que as meninas super usam em 2012? Olha só algumas famosas outras famosas usando:

Gostaram? Depois postarei outro.
Super beijos e abraços!

Deixe uma resposta