POST PATROCINADO – Lápis de Cor e Estojo


TOSAVE arrasa muito. Tanto é que já fiz parceria, gostei e cá estou eu de novo. E dessa vez quis “investir” em produtos de materiais escolares e de escrita.

E escolhi os lindos jogos de  lápis de cor aquarelável (Water Color Pencil) para aumentar a minha coleção:

O que eu achei? Gostei demais, eles são realmente lindos, isso é indiscutível. Achei super suaves e “macios” facilitando o uso. Além disso são resistentes também, apesar de um deles terem vindo trincados (ainda bem que apenas um deles, os demais estavam ok). Mas não é nada que interfira no uso. E indico fortemente pela qualidade.

Há jogos com 3 opções de cores, são elas: 24 / 36 / 48 cores, variando com preços de U$ 7,66 a U$ 9,44, pensa? super barato. E legal é que dentro da caixinha ainda vem um pincel, o que permite uma ampla gama de efeitos quando no uso com água. Para comprar clique aqui.

Também aproveitei e comprei um estojo lindo para colocar canetas e até lápis de cor. Ideal para manter a coleção organizada e uma ótima pedida para levar em viagens. Vejam o babado:

Muito legal né? Eu também achei muito legal, e qualidade é nota dez, pois é feita de materiais duráveis e laváveis. E o mais caro é menos de U$ 5. e tem capacidade para: 36/ 48 / 72 lápis ou canetas. Ela é perfeito para estudantes. O ano está acabando e 2018 está aí, então já está na hora de começar economizar para 2018.

Para comprar, clique aqui.

Veja também outros itens que me enviaram: Bolsinha para lápis ou produtos de maquiagem, cadeado para mochila ou armário.

E também outros itens que já estou namorando e quero para a próxima: jogos de caneta coloridas,  patches, camisas. Poxa tem tanta coisa que já quero. Então, não é Aliexpress, não é AliBaba é Tosave, ok?

Sobre a Tosave: 

TOSAVE.com é uma empresa de comércio eletrônico on-line que oferece dezenas de milhares de produtos, incluindo produtos eletrônicos de consumo, acessórios de computador, jogos de vídeo, acessórios para iPhone, lanterna e produtos de comunicação em estoque com preços imbatíveis e prontos para envio à velocidade de iluminação.

Leia também:

POST PATROCINADO – Carregador e Suporte de Mesa para Iphone


One thought on “POST PATROCINADO – Lápis de Cor e Estojo

Deixe uma resposta