Bazar Kids do Bem – 2ª Edição

Chegou a hora de fazer o bem, e vem aí mais uma etapa desse grandioso projeto. Claro, que estou falando do Bazar Kids do Bem. Que novamente acontecerá no Shopping Cerrado.

Pra quem não lembra, a primeira edição aconteceu em Agosto/2017, e até postamos tudo sobre este evento maravilhoso, bem como a entrega das doações para o Asilo, da Santa Casa de Goiânia.

E dessa vez os beneficiados serão as crianças com câncer em tratamento na Santa Casa de Goiânia.

Como você pode ajudar? Doando em algum ponto de arrecadação roupas novas e semi novas para venda no bazar, divulgando este projeto ou comprando lá no dia. Com certeza sua ajuda é muito bem vinda. Anota aí:

Acontece: Bazar Kids do Bem – 2ª Edição.

Onde: Shopping Cerrado – Anhanguera, 10790 – Aeroviário, Goiânia/Go.

Quando: 21/4/2018, das 10 ás 22 horas.

O que: Roupas e acessórios Infantis a partir de R$ 5.

Estamos todos ansiosos para este grande dia. E será ótimo ter vocês conosco, esperamos você lá! Até já!

O grande “Bazar Kids do bem” e todos os seus frutos

O Bazar Kids do Bem aconteceu sim, e foi mais que lindo e foi sucesso, e muito mais que podíamos sonhar. Com a ajudar de todos vocês pudemos arrecadar fundos e doações para o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo, situado na Rua B6, Vila Americano do Brasil, Goiânia.

Vamos aos fatos e fotos do grande dia lá no Shopping Cerrado no dia 19/08, e também do último sábado 26/08, quando fomos até o abrigo entregar as doações e sermos presenteados com a cia dos queridos idosos e tanta gente do bem?

Parte da dedicada equipe do “Bazar Kids do Bem”: Ernani, Lu, Isadora, Marilene, Rany, Yasmin, Giulia, Duda e Thiago Perné.
Pedro Vasconcelos de 3 aninhos, membro do “Mini Fashion Bloggers Go” – MFBG, que visitou o Bazar e aproveitou para escolher acessórios e ainda para deliciar com os Cremosinhos Doce Amor.
Duda e Ernani com Letticia, Geovanna e Gabriela do MFBG.

E o que foi feito com as doações e valores arrecadados no Bazar?

Pegamos tudo: Muitas caixas de leite, fraldas, alimentos, materiais de higiene e limpeza e levamos para o destino final: O Abrigo de idosos São Vicente de Paulo, em Goiânia.


E para finalizar: os mais lindos personagens vivos da Cia Arte e Riso.

Ah, e até a Bella Alencar, mãe, pai e irmão tiveram lá e fizeram nossa festa ainda mais bonita. E parte da família até aproveitou para tirar uma foto com uma das idealizadores e mãe de uma das crianças do Bazar do Bem. 

Obrigado pela presença de vocês galera! Obrigado também a todos os parceiros maravilhosos, todas doações, visitas e curtidas nas redes sociais. Agradeço também toda a imprensa Goiana, e a Assessoria de Imprensa dos Correios de Goiás, no qual eu trabalho que divulgou o evento e a necessidades de doações. Um grande beijo também para a colega Neire Helke que de prontidão me entregou doações de materiais de higiene e eu pessoalmente pude levar até a equipe do bazar.

Você são demais! Para quem ainda quiser doar, qualquer ajuda é bem vinda. O Abrigo fica atrás da Santa Casa no Setor Americano do Brasil. O local também está sempre aberto para visitas, já que os idosos amam conversar e fazer amigos.

#Solidariedade: Bazar Kids do Bem

O Blog dos Pernés, se uniu ao Bazar Kids do Bem, em prol do Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo, da Santa Casa de Goiânia, que precisa muito de ajuda.

Por isso um conjunto de blogueirinhos de goiás se uniram doando peças de seus guarda roupas e acessórios para um bazar que será realizado em 19/08/2017 no Shopping Cerrado, e toda a renda será revertida em doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza para o Abrigo desses queridos 73 idosos.

Bazar a parte, vocês também podem ser amigos do Bazar kids do Bem e fazer sua doação, de qualquer tipo. Todas serão bem vindas, inclusive:

 

Para mais informações, vocês podem acompanhar nas redes sociais como o Instagram: Bazar Kids do Bem e Blog dos Pernés, ou  contatar uma das idealizadoras do projeto, Luciana Moreia, pelo telefone: (62) 9698-5224.

Vamos nos unir? Obrigado a todos, e que seja um sucesso.