O sucesso da 2ª Edição do Mini Fashion Bloggers GO!

No dia 08/04/2017, nos reunimos no Clube 3 Ilhas.

E a nossa galerinha se divertiu a beça, já que fizemos muitas poses, comemos muitas delícias e brincamos muito nas lindas piscinas do local. Mas chega de papo, vamos as imagens?

Isabella Galvão, nossa mascotinha ainda está em fase de amamentação e não pôde comer as pipocas da “Doce Sabor Pipocas Gourmet”, mas já tem biquíni da “Ceci Moda Praia”. Fofa né?

E falando em “Ceci Moda Praia“, aí está o Luiz com sua linda Blusa proteção UV.

Também tivemos uma amiguinha que nos prestigiou. Já conhece a Nicole da Petit Glam. Ela está toda trabalhada nos acessórios de sua marca e também vestiu biquíni “Ceci Moda Praia“.
Agora falando numa cacheada super rainha, que não entra na chapinha, é a Júlia. Arrasando com o biquíni da marca da moda “Ceci Moda Praia”, pulseiras “Isabella Galvão” e laço “Laços e Tiara Princess”.

A Allannay, nossa Miss Brasil Mirim 2016, se divertiu com seu biquíni da marca que já conhecem: Ceci Moda Praia e Pulseira da  Petit Glam. 

Falando e beleza: as princesas Manu e Maria, que deliciaram com os bolos de pote “Delícias lá de Casa”. Acessórios: Luxinho da Jujuba (nossa parceria lá do norte, s2). E usando biquínis luxo da Ceci que a gente tanto ama.

E que tal uma do Clube das Lulus? Allannay, Julia, Ana Beatriz, Manu, Anna Luiza. E na frente Maju e Isa, todas de….                  Ah, agora já sabem, claro: Ceci Moda Praia.

No próximos post, teremos mais cliques e mais parceiros. Desde já obrigado a todos! Nosso evento foi um sucesso graças a vocês!

Crianças com Síndrome de Down encantam a moda goiana

Um mundo justo e igualitário para todos não é impossível. E o amor e a oportunidade devem ser para todos, assim como o Sol e a Chuva são.

Sol? Oba! Muitos amam o verão e as oportunidades que eles nos trazem para se refrescar, Nada melhor que uma piscina, ou o mar. Aliás, até o banho divertido de mangueira vale, né?

Então, já falamos da cores da Ceci Moda Praia aqui, e que suas cores, junto com alegria e conforto, vieram pra ficar. Mas o mais legal de tudo que assim como nós aqui no Blog dos Perné’s, a marca ama Moda e também apoia a Inclusão Social, de fato nada mais natural que no lançamento da primeira coleção, tenha duas lindas crianças, mini modelos portadores do Cromossomos 21, isto é com Síndrome de Down. Vamos conhece-los?

  • Este é o Marcos Filho, tem 6 anos, um grande modelinho e “Dublador”. Por isso mesmo é artista, ele ama tirar fotos e desfilar, De todas brincadeiras, sua preferida é “Pique Esconde”. Atualmente estuda numa escola regular municipal. E faz acompanhamento com fonoaudiólogos no CRER, em Goiânia.
Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Cadê o Marcos Filho? – Achooou!

 

  • Esta é a Yammane Vytória: Essa princesa, tem 5 aninhos e está sempre alegre e é muito carinhosa. Ama ir a escola, cantar e desfilar. Que linda!
Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Que alegria! Amamos a desenvoltura dessa bailarina. 

 

Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Juntos, só amor e companheirismo!

E nós, desejamos muita saúde para esses pimpolhos. Que Deus os abençoe sempre.Parabéns as mamães por cuidarem desses tesouros e a Ceci Moda Praia e equipe por dar essa oportunidade a eles, afinal moda, diversão e inclusão tem um ponto a mais. #VivaaInclusão!

Baby Fashion GO – Mini Babys Fashionistas 2

Bom dia,

Estamos acordando cedo para contar para vocês, mais dois lindos bebês que estarão no clima de moda e brincadeira no dia 04 de junho na Casa da Praça Bueno, aqui em Goiânia. Um evento de moda e diversão, é o O BFG – Baby Fashion GO.

E hoje temos dois rapazes super fofos. O que será que eles gostam de brincar? Vamos ver abaixo?

  • Keran:

ec6b8c4b1159961eee8e98afee4c05bd

Há 1 ano , o Keran ilumina a vida de suas famílias. Desde pequeno ama frutas e verduras, sendo que no momento ama comer papinha com muita abóbora. Creio que vai ser aqueles modelos lindos que comem de tudo, concordam?  Ele gosta de brincar na gangorra com seus amiguinhos, e ama tocar no pianinho. Nas horas “vagas”, está assistindo a Galinha Pintadinha e o Show da Luna.

Instagram: @kerangoulart

  • Henrique:ab01a4f45780e9baa5462d0a13c92162

O pequeno príncipe Henrique, com apenas 1 ano e meio, ama se lambuzar com “mãão” (macarrão). Ihh, outro que vai ser modelo e “bom de garfo”. Será?

Ele se diverte assistindo o Show da Luna e adora dançar ao som de Hi5! (Aliás, ele adora uma festa). Hoje em dia ele está que nem um “papagaio”, pois repete tudo o que escuta. “Papati” = Tomate; “ião” = Avião; “tatál” = Fio dental. Logo logo, teremos que vigiar o que falamos na frente dele, pois criança já viu né?! Repete TUDO o que o adulto fala.

Todos as noites antes de dormir, ele pede a naninha (um lindo elefantinho) e dorme agarradinho.

Já falamos num post anterior, sobre o Khalil e a Ana Clara. Outros amores!

Evento – Baby Fashion GO

Vem aí o primeiro O BABY FASHION GO (@babyfashionoficiall), ou seja o primeiro encontro de Babys Fashionistas Goianos.

Os babys mais lindos, simpáticos e graciosos de Goiás se reunirão para se divertir de montão, na Casa da Praça Bueno. Com vocês: @felipemaioni, @rotinadetres, @feedparamamaes, @ferreira_nidia, @maeexecutiva, @cantinhodaaninha
@kerangoulart, @khalilbaby_:

1c1d9dfb5bf14bd33faa482cd5a24693

Não disse que eles são lindos?

Vai ser no dia 04 de junho de 2016. Isso mesmo, faltam exatos 30 dias. Só sei que vai ser um momento de muito amor, sorrisos, brincadeiras, delicinhas e diversão!

Em breve mais detalhes dessas fofuras.

Até lá!