Férias 2018: O mais que demais – “Madagascar Circus Show”, do Beto Carrero World

QueBeto Carrero é pra lá de incrível todos já sabem, e inclusive neste ano estive lá e já contei sobre os brinquedos mais legais e empolgantes.

Já hoje vou falar de um dos shows extraordinários que estão no parque e que inclusive pessoas de todas as idades devem se jogar nessa diversão.

 

Estou falando do “Madagascar Circus Show”, onde toda a turminha mais engraçada e festeira do mundo dá show de energia, alegria e simpatia.

Alex, Glória, Rei Julien, os espertos pinguis e cerca de 30 pessoas no elenco trazem todo o espetáculo, com Danças, Musicas, Interação com o público e até números de circo.

Emocionante e super divertido! Eu realmente me surpreendi com tanta emoção, certamente que ultrapassou minhas expectativas.

Onde: Teatro Madagascar Circus Show, dentro do Parque do Beto Carrero.

Quando:  Todos os dias as 14 horas (horário único).

Dicas: Vá pelo menos uma meia hora antes. pois é dificil conseguir lugar, já que o teatro tem limitação de público. No primeiro dia fui quase em cima da hora e não pude assistir. Fique atento e confira no site oficial do parque sobre qualquer alteração na programação. Agora chega de papo, vamos as imagens dessa atração pra lá de maravilhosa?

Leia também outras dicas e passeios que fiz e indico.

 

Férias 2017 – O Fantástico “Mini Mundo” de Gramados

 

 

 

Férias 2018 – O Incrível Beto Carrero World

Férias é sinônimo de paz, alegria, aprendizado e muita diversão. E talvez não haja outra atividade tão relaxante quanto viajar. Malas prontas, passagem na mão, e lá fui eu em busca de uma tão esperada diversão. E uns dos destinos escolhidos dessa vez é o Beto Carrero World.

E pra quem não sabe, o parque oferece uma incrível variedade de alto nível de entretenimento  É possível se divertir a beça com toda a sua família. E falando em diversão inclui Zoológico, muitos brinquedos para todas idades, shows, teatro, e até apresentações de circo. Haja pernas e haja fôlego e haja emoção!


Como chegar: 

Pra quem ainda não conhece, o parque se localiza no município de Penha/Santa Catarina.

E chegar até lá é bem tranquilo, e se você escolher ir de avião, saiba que o aeroporto mais próximo, é o Aeroporto Internacional de Navegantes – Ministro Victor Konder. Mas você pode optar em ir de ônibus, porém Penha não conta com uma estação rodoviária e, por isso, é necessário que você se dirija até o município vizinho, Pirraças. De lá você pode pegar uma série de linhas de ônibus que deixam na porta do parque.

Dica do Perné: Não descarte a possibilidade de ir de Uber, pois foi a opção que escolhi a partir do aeroporto e ficou por volta de R$ 30.

As atrações mais radicais:

São muitas atrações, pra lá de divertidas, e se o tempo estiver curto, anote aí algumas das que fui e mais gostei e que com certeza você vai amar:

1 – Fire Whip

Não poderíamos começar nossa lista de brinquedos mais radicais do Beto Carrero sem falar da montanha russa mais arrepiante do Brasil. Sendo que é a única montanha russa invertida do Brasil e a maior da América Latina. Ela possui 5 loopings e você fica a 40 metros do chão em uma velocidade de aproximadamente 100 km/h. É adrenalina que não acaba mais.

Agora pra quem não encara a Fire Whip,  a área “Aventura Tropical” também abriga outros brinquedos radicais e cheios de adrenalina do parque, sendo também a “Star Mountain” que também é uma das maiores montanhas-russas da América Latina e tem uma queda inicial de 35 metros de altura conta ainda com dois loopings em seu percurso. Olha eu aí:

Eu e outros turistas na Star Mountain. – A Foto tirada pelo parque. Valor pra levar pra casa em fevereiro/2018- R$ 25.

2 – Big Tower

Anote aí, ir Beto Carrero e não conhecer a Big Tower é como não ir no Beto Carrero. Trata-se uma alternativa para quem busca fortes emoções, já que esse elevador de queda livre com certeza superará todas as suas expectativas. Sendo que possui queda livre de 92 metros de altura e chega a uma velocidade aterrorizante de 120 km/h. 

Dica do Perné: Aproveite os poucos segundos parados lá em cima para para contemplar uma visão panorâmica incrível de todo o parque.

3 – Extreme Show 

Este show está disponível para assistir da platéia, todos os dias as 13 horas. E trata-se de uma atração bem ao estilo do filme Velozes e Furiosos.A adrenalina pouca é bobagem, já que ela corre solta, pois os pilotos de carros, motos e caminhões turbinados fazem uma apresentação de nível internacional, com muita técnica e bastante segurança.

Ou seja, uma incrível demonstração de habilidade entre rodas para o público. Quem adora carros e velocidade não pode perder esta atração de jeito nenhum.

4 – Ferrovia DinoMagic

Que tal um passeio por 5 km de trem na Mata Atlântica, com uma vegetação cuidadosamente preservada? Além disso, um caminho cheios de surpresas que leva a a um mundo povoados por dinossauros e pre-pa-ra, um terrível assalto ao trem. Tudo muito teatral e emocionante.

 

O parque tem também muitas apresentações, que valem a pena ser visitadas, como os shows que contarei num próximo post. E quer quer saber, se puder fique mais de um dia na região e ganhe desconto na compra do passaporte dois dias, e faça duas visitas pra lá de enriquecedor, completo e divertido no Beto Carrero World.

Veja também: 

4 dicas econômicas para suas férias

 

 

 

 

V de VIAGEM

No meio de tantas frustrações e peças que a vida nos prega é essencial que tenhamos tempo para nós mesmos: um dia, uma hora, 15 minutos. Não importe o tempo que dure, mas sim que usemos este tempo para refletirmos o quão somos afortunados apesar do estresse do dia a dia.

Que tal usar este tempo e meditar também no que deu errado e o que pode fazer de diferente? O aprendizado vem com os erros, e dizem que a partir de erros passados, podemos fazer melhores escolhas e saber o que é prioridade. E se “Antoine de Saint Exupéry” estiver certo e se o essencial for realmente invisível aos que tal investir no melhor uso do tempo e no que realmente te faz feliz?

Bem, minhas férias chegaram e estou de malas prontas rumo ao litoral de Santa Catarina. E eu espero que além de muita paz e sossego eu possa descobrir novos rumos, novos caminhos e até trazer novos temas para vocês aqui no site.

Minha mala está pronta, vamos rumo a diversão, a paz de espírito e ao crescimento emocional?

A vida é dura, mas neste tempo que estiver por lá, quero concentrar no que é belo, e agora sei que isso vai muito além de paisagens naturais, o que é e pode ser belo, está dentro de mim.

Eu estarei de bem com vida e o tempo vai ser cura. E poderei fazer bom uso dele, mas tb sempre que puder estarei no Instagram, com dicas para vocês. Venha comigo nessa aventura e prepare seu coração, que vai ser demais!

Leia também:

Preparar, apontar: Desacelerar – por Dariane Vale

 

Das Séries que Amamos: “Anne com E”

No fim do século 19 viveu uma menina linda, doce, inteligente, leve, faladeira e otimista chamada Anne.

Anne começa a série na expectativa ser amada e feliz. – Imagem: Netflix/Divulgação

Anne é personagem da nova série da Netflix: “Anne with an E” da obra “Anne of Green Gables”, no qual contamos nossa impressão agora, e já avisamos para que não esqueça, que ao ler Anne, você deve pronunciar ” E”, no final. Recado dado, vamos nos apaixonar?

Tudo começa quando a orfã Anne Shirley, chega a Ilha de Príncipe Eduardo, no Canadá, onde viverá com sua nova família adotiva.

Mas não pense que é uma família comum de marido e mulher. Na verdade trata-se de um casal de irmãos Matthew e Marilla, que estão já idosos e que nunca tiveram filhos. E com a idade, resolvem adotar um menino para ajuda-los nas tarefas da propriedade rural onde vivem.

Imaginem a surpresa e a decepção ao descobrirem que na verdade não veio um menino e sim a doce e sorridente menina Anne (com E), que mal pode acreditar que terá uma família, um lar eque  se belisca o tempo todo para ter certeza que é a realidade. Mas na estação, Matthew encontra a menina e não tem coragem de desfazer o mal-entendido.

A família unida – Imagem: Netflix/Divulgação

Chegando na casa, Marilla é resistente à presença de Anne. Mas, com o passar dos dias, ela se encanta com a menina, que faz de tudo para ser aceita como membro da família.

A inteligência e a grande imaginação de Anne são os pontos altos da série, e vão além da relação de afeto entre ela e os novos “pais”. Ainda assim nem tudo são flores, até porque Anne detesta seu cabelo ruivo, suas sardas e sofre bullying de todos, inclusive na escola, e pelo próprio padre da cidade por ser órfã, pobre ou os cabelos vermelhos demais.

Aos poucos, a menina ganha a confiança do povo da cidade, e consegue evitar que um incêndio tome proporções assustadoras, salva uma criança doente e ajuda a impedir a falência da propriedade da família. Mostrando que o otimismo sempre é necessário para lidar com as dificuldades da vida. Anne é Show, e é um exemplo de como devemos levar a vida: Com alegria, esperanças e muito amor e imaginação: Viva Anne!

Anne, 2017 – Canadá

Elenco: Amybeth McNulty, Geraldine James, R.H. Tomson, Dalila Bela, Corrine Koslo, Aymeric Jett Montaz, Helen Johns, Lucas Jade Zumann, Christian Martyn & Kyla Matthews

Direção: Niki Caro, David Evans, Paul Fox, Sandra Goldbacher, Patricia Rozema, Helen Shaver & Amanda Tapping

Roteiro: Moira Walley-Beckett

Fotografia: Bobby Shore

Agradecimentos: Ao meu amigo Wemerson Cláudio que me indicou a série, obrigado!

Veja também: 

Das séries que amamos (?) – 13 Reasons Why

 

As novidades do Dream Park – O novo parque aquático de Goiás

Localizado em Hidrolândia, no km 534 Sul, na BR 153, a 30 minutos de Goiânia, o Dream Park promete ser literalmente um refresco para os goianos e brasileiros.

Blog dos Pernés
Imagem: Dream Park/Divulgação

O parque oferecerá áreas com atrações planejadas para faixas de idades específicas, como o complexo infantil para crianças de 2 a 6 anos. “Serão quase seis mil metros quadrados só para este público mirim, a maior estrutura personalizada do país desenvolvida com exclusividade para o Dream Park.

Diversão para todas idades. Imagem: Dream Park/Divulgação

Na área para crianças de 6 a 12 anos, o parque trará o Half Dream, o primeiro escorregador infantil do mundo no formato de asa delta que permite movimentos de sobe e desce para depois entrar por uma pista curva até a descida na piscina.

Para os aventureiros, foi criado um espaço radical com um simulador de surf, slide com boias coletivas e toboáguas. São mais de 11 mil metros quadrados com os brinquedos mais radicais. “Uma piscina com deck molhado, bar aquático e pergolado compõem este espaço e foi idealizada especialmente para os acompanhantes dos aventureiros que querem apenas observar a diversão”,

Imagem: Dream Park/Divulgação

O Dream Park terá ainda uma enseada com piscina de ondas de 3.200 m², praia com 12 mil m² e falésias artificiais. A piscina de boas vindas será aquecida, terá ofurôs e um mini palco para receber pocket shows. O rio lento contará com várias prainhas de acesso, e túnel tematizado.

Para quem optar por mais tranquilidade, o empreendimento contará com um redário envolvido por espelhos d’água e vegetação natural. Outra atração será voltada para quem deseja um ambiente mais privativo: área vip com bangalôs equipados com TV e frigobar, ofurôs particulares, atendimento e serviços exclusivos de gastronomia.

Passaportes Vitalícios e Hereditários: A primeira fase do complexo aquático tem previsão para começar a funcionar em dezembro de 2017. Promocionalmente, os valores dos ingressos variam de R$ 2.374,00 a R$ 3.674,00. Vejamos os planos:

Casal + filhos solteiros até 21 anos + 2 agregados: R$ 3.144,00 sendo entrada de 300,00 e 12 parcelas fixas de R$ 237,00

Casal + filhos solteiros até 21 anos + 3 agregados: R$ 3.409,00 sendo entrada de 325,00 e 12 parcelas fixas de R$ 257,00

Casal + filhos solteiros até 21 anos + 4 agregados: R$ 3.674,00 sendo entrada de 350,00 e 12 parcelas fixas de R$ 277,00

Passaporte Preferencial Vitalício Double: 2 pessoas: R$ 2.374,00 sendo entrada de 250,00 e 12 parcelas fixas de R$ 177,00

Para arrepiar os cabelos, muita adrenalina no Dream Park. Imagem: Dream Park/Divulgação

O parque terá ainda bicicletário, praça de alimentação, mirante, e restaurante com píer sobre o rio lento. A previsão é que, até o final de 2018, o Dream Park esteja totalmente concluído.

Ficha técnica:

Capacidade: 7 mil visitantes por dia e 1,5 milhão de visitantes por ano.

Investimento: R$ 75 milhões.

Estacionamento monitorado: 1390 vagas

Estrutura: Área total estimada de 109.292 m² (Superando o Beach Park de Fortaleza e o vizinho Hot Park, em Rio Quente).

Vagas de Emprego:  Os interessados em trabalhar no Dream Park, devem enviar currículo para o e-mail elenco@dreamparkgo.com.br.