Por que ser feliz apenas no carnaval? – por Elaine Ribeiro

Máscaras serão usadas. Bandeiras serão levantadas e balançadas. Serpentinas e confetes serão jogados ao ar. O som de pandeiros, tamborins, surdos e baterias vibrarão. Neste feriado de Carnaval, cada um decide como quer passar, mas é importante nunca esquecermos, nossos princípios, valores e nossas crenças nesses dias.

E também não menos importante nunca podemos esquecermos de quem realmente somos. E nossos amigos? Serão terão o poder de nos influenciar? Lembrem-se que máscaras podem ser usadas, mas uma hora podem cair, por isso cuidado, Seja feliz e esteja alerta, o ano todo. E ele só está começando. 

Falando um pouco mais sobre a data, reproduzo na íntegra o artigo de Elaine Ribeiro sobre a data, pois achei bastante interessante. E espero que gostem:

Continue reading “Por que ser feliz apenas no carnaval? – por Elaine Ribeiro”

Especial – Plus Size Masculino: O branco de Antony Anderson!

Tempo de festas! E para muitos dos que comemoram, é essencial se vestir de branco ou vermelho nas confraternizações de fim de ano.

E para você que não quer fugir do tradicional, veja o exemplo do ator e comediante americano Antony Anderson, que usa e abusa do branco em festas, estreias, premiações e em editoriais e reportagens para revistas e está sempre impecável. Nada mais justo que escolhe-lo como o nosso personagem para festas de fim de ano.

 Por que usar?

O branco é uma cor que “enfeita” e “ilumina”.

Usar roupas brancas é que “tudo” o que você colocar combina bem.

Quando usar?

Bastante usado em festas da virada de ano. É mais indicado e mais usado no verão, mas não impede que ele seja usado também quando nas baixas temperaturas.

Cuidados:

1 – As cores pretas ou escuras ajudam a esconder que estamos um pouco acima do peso e pode nos favorecer. Já o branco por ser um tom expansivo, tem o poder de “aumentar” volumes do corpo – como os quadris. Ou seja, se estamos gordos ou com a barriga grande podemos parecer que somos ainda maiores.

Diante disso, esteja ciente de que ele visualmente cria um certo volume e para desviar a atenção do que não gostaria de destacar use peças complementares, e acessórios de outras cores.

Nosso modelo faz a combinação do branco com o vermelho em várias ocasiões, nem precisa dizer que está pra lá de aprovado. Vejam que o chapéu, a camisa e o sapato com detalhes vermelho são o destaques do look e uma ótima sugestão para usar com branco. Inspire-se!

Em outra ocasião ele escolheu o azul para combinar. E o destaque foram os lenços de bolso, uma ótima pedida e é super elegante. Nota 10!

2 – Cuidado com manchas de café, vinho tinto, ou os coquetéis coloridos, ou o batom vermelho da amada ou das amigas que irá cumprimentar com um beijo. Vestir branco não é tão fácil como se poderia supor, se você mancha, a sujeira pode ser um incômodo real. A roupa branca causa um impacto de estar impecável, por isso tome cuidado.

Mas lembrem-se que não importa a cor da roupa que você usa, não importa a  marca famosa da roupa, não importa se o sapato é de uma grife badalada, o que realmente importa é estar em paz consigo mesmo, é ser feliz e se divertir e nunca perder a esperança, é ter saúde e fé que dias melhores virão. E claro, 2017 vem aí!

Leia também:

Especial – Plus Size Masculino: Zac e as Sobreposições!

Especial – Plus Size Masculino: Jonah Hill!

Este post foi originalmente feito por mim e foi postado em 29 de fevereiro de 201, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 21 de dezembro de 2016. Fotos: Reprodução!