Siga o Caminho: Lojas Trailler

Esses dias fiz uma fotos para uma loja maravilhosa, a Trailler oficial. Com looks masculinos maravilhosos a marca é ideal para homens modernos, e que gostam de estar na moda. 
Ela é a mais nova marca do grupo Rima´s, que sempre estão INVESTINDO  em profissionais capacitados e fica sempre por dentro das tendências e matérias-primas que fazem cada coleção ser única e desejada pelo jovem moderno.
Claro que a locação é maravilhosa mas já viu a beleza dessa camiseta? É “Trailler”.
Tanto é que a marca vem buscando desenvolver  e comercializar produtos com qualidade e rentabilidade, proporcionando satisfação aos consumidores. Atendendo os pré-requisitos de forma dinâmica e inovadora, buscando bem-estar e conforto e tem como visão, estar no ramo de confecção masculina, com excelência na formação de referência da moda goiana e brasileira.
Fotos: Bia Miranda (Instagram: @_biaa_).
Acessórios: Chili Beans Shopping Cerrado e Hifly Shopping Passeio das Águas.
Camiseta: Trailler Oficial (@traillerOficial).
Siga o Caminho: Lojas Trailler

Baby Fashion GO – Mini Babys Fashionistas 2

Bom dia,

Estamos acordando cedo para contar para vocês, mais dois lindos bebês que estarão no clima de moda e brincadeira no dia 04 de junho na Casa da Praça Bueno, aqui em Goiânia. Um evento de moda e diversão, é o O BFG – Baby Fashion GO.

E hoje temos dois rapazes super fofos. O que será que eles gostam de brincar? Vamos ver abaixo?

  • Keran:

ec6b8c4b1159961eee8e98afee4c05bd

Há 1 ano , o Keran ilumina a vida de suas famílias. Desde pequeno ama frutas e verduras, sendo que no momento ama comer papinha com muita abóbora. Creio que vai ser aqueles modelos lindos que comem de tudo, concordam?  Ele gosta de brincar na gangorra com seus amiguinhos, e ama tocar no pianinho. Nas horas “vagas”, está assistindo a Galinha Pintadinha e o Show da Luna.

Instagram: @kerangoulart

  • Henrique:ab01a4f45780e9baa5462d0a13c92162

O pequeno príncipe Henrique, com apenas 1 ano e meio, ama se lambuzar com “mãão” (macarrão). Ihh, outro que vai ser modelo e “bom de garfo”. Será?

Ele se diverte assistindo o Show da Luna e adora dançar ao som de Hi5! (Aliás, ele adora uma festa). Hoje em dia ele está que nem um “papagaio”, pois repete tudo o que escuta. “Papati” = Tomate; “ião” = Avião; “tatál” = Fio dental. Logo logo, teremos que vigiar o que falamos na frente dele, pois criança já viu né?! Repete TUDO o que o adulto fala.

Todos as noites antes de dormir, ele pede a naninha (um lindo elefantinho) e dorme agarradinho.

Já falamos num post anterior, sobre o Khalil e a Ana Clara. Outros amores!

Macacos me mordam – profissão fotógrafo!

“Macacos que mordam”, é uma expressão usada a décadas para indicar intensidade, espanto e/ou surpresa a uma situação.

Dizem que surgiu na Guerra do Paraguai, pela boca do conde D’Eu, genro do imperador Dom Pedro II e marido da princesa Isabel. Num dado momento ele teria dito ao monarca “macacos me mordam se eu não matar Solano Lopez”, que era o líder dos paraguaios. Desde então, “Macaco” passou a ser usada por racistas para designar os soldados negros das tropas brasileiras. O grupo foi muito usado como “bucha de canhão”, uma humilhante realidade daquele momento. O conde D’Eu não tinha a menor preocupação com isso e passou para a história como uma detestável figura do tempo do império.

Além disso, o famoso marinheiro Popeye conta a expressão “macacos me mordam” com graça, remetendo a macaquinhos travessos e brincalhões. Por conta da sua eterna briga com Brutus, na defesa da amada Olívia Palito, Popeye vive exclamando a frase. Na versão original a expressão é algo como “que os ventos me levem”. E Robin, parceiro do Batman, também a usava com frequência no desenho da Liga da Justiça.

Certo, sei que mudei o assunto antes mesmo de começar, mas com o intuito de dizer que não aprovamos o preconceito e amamos nossos queridos animais macaquinhos.

Criaturas super espertas que caso pudessem escolher uma profissão, com toda certeza não seria morder as pessoas, e sim fotografar. Sozinhos ou em equipe (com outros semelhantes ou com humanos). Vamos ver as imagens maravilhosas deste animaizinhos?

  • Mas, antes do clique, tem que montar o tripé, focalizar e que tal uma conferida na lente?download (1)

6aff696951d6e6a07bbbf1e674be718d

macaco-olha-camera.JPG
foto-imagem-macaco
  • Agora vai:

83a40af28b1e70220de034211815b1d1

Any-Monkey-With-a-Camera-Thinks-He-is-a-Photographer

1332555991270

  • Próximo passo – Conferir se ficaram boas:

Este-mono-analizando-las-fotos-600x400

foto-graciosa-mono-mirando-camara-fotos

Mas eles não apenas com câmeras profissionais. Não acredita? Veja abaixo:

Foto: FREDERIC BLAIS - BELANGER / CATERS NEWS
Pode ser com câmera, ou com GoPro… — Foto: FREDERIC BLAIS – BELANGER / CATERS NEWS
Marsel van Oosten
Ou até mesmo com Iphone.

Macacos nos mordam? Não, macacos que fazem nossas fotos!

Continue reading “Macacos me mordam – profissão fotógrafo!”