Goiânia Fashion Week 2019

O Goiânia fashion Week – GFW (@gfw_official), que em 2019 – abriu na 14ª edição aconteceu. E eu estive lá a convite do Clube Melissa Go para contemplar a beleza das presenças ilustres como @elieserambrosio e @fernandamottaoficial.

E além da @clubemelissago, a passarela brilhou também com um casting pra lá de muito bem selecionado que desfilou para marcas como @mangarosapink, @hangar33shoppingcerrado, @a_piruinha, @jorgebischoff, @mariarosa_modafeminina, @swarovski, @ddgunderwearmen, @3elassemijoias, @siberian_oficial, @riachuelo e @texmalha.

Pontos altos: @a_piruinha e a simpatia e espontaneidade de cada criança que desligou. 

A decolagem da moda masculina da @hangar33shoppingcerrado, e os belíssimos desfiles da @siberian_oficial, @clubemelissago e @swarovski. 

E também a participação da @marcellatavaresoficial, que modelou linda e maravilhosa para a @riachuelo. Amei!

Oportunidades de melhorias: 

Mas, apesar de tudo o belo show que contou com grandes marcas, e um maravilhoso e profissional casting teve muita desorganização que começou logo na entrada e na abertura dos portões,  E que começou “apenas” com 70 minutos de atraso, e brincou com a paciência dos presentes. O atraso foi tanto que muitos foram embora antes do início do show, deixando muitos lugares nas primeiras filas vagos. 

Além disso a temperatura estava alta, e o ar não conseguia refrescar o ambiente pelo menos até o início dos desfiles. Além disso, a iluminação por vezes estava bem mal posicionada, e o som extremamente alto. Eu surdo, tive que tirar os aparelhos auditivos. 

A passarela pareceu não estar 100% segura e estável para os modelos, tanto é muitas meninas tiveram “quase quedas”. 

Comentários adicionais: 

Eu realmente entendo que as pessoas têm planos, vidas, compromissos, famílias para voltar e energia que se esgota. 

O evento brilhou sim, e entendo que fatos e imprevistos acontecem, mas para alegria e conforto dos convidados poderia não ter se atrasado tanto: 70 minutos é muito e foi cansativo esperar, de fato faltou muito respeito aos presentes, todos profissionais envolvidos quanto isso. 

O show brilhou, e com pequenos ajustes, começará brilhar ainda mais e até fazer parte do calendário oficial da moda no Brasil.

No geral parabéns @gfw_official.

A nova loja da Cara de Anjo

O nosso 1º de abril não tem mentira, e a grande verdade do dia é que hoje aconteceu a inauguração de mais uma loja Cara de Anjo, e dessa vez no Shopping Cerrado.

Tudo lindo: as vitrines encantadas, das araras recheadas. Mas claro que o espetáculo do dia são as roupas nas araras da coleção “Broadway”.

Para os meninos antenados

Para as lindas princesas!

Além disso os minis clientes mais vips da cidade estiveram na loja para conferir as novidades.

Muitas crianças lindas que levaram seu look pra casa. Dentre elas Gigi Vieira, Gabi (Miss Mirim 2015) Luiza Cardoso, Marina Vitória, entre tantas outras. (Ah, pena que não tenho fotos com elas, ainda).

Mas falando agora em meninos, encontrei com os meus amigos lindos e estilosos. Eles são os supers “Garotos Bloggers”. E foi legal que juntos fizemos a festa. Vamos conhecê-los?

Os meninos mais tops de Goiás. Com vocês, da esquerda pra direita: Arthur (@arthurvieiradealmeida), Victor (@alencarvictor2005), Ernani (@ernanicoelhoneto), Gustavo (gustavopiresmiranda) e Alek (@aleksanderrcintra)*.

* Os parênteses são os igs no Instagram para vocês segui-los. Corram lá, ok?

E eu também quis entrar na festa!

Então, parabéns a equipe Cara de Anjo, a festa foi demais!

Serviço: Cara de Anjo (@caradeanjooficial)

Moda Infanto Juvenil — Buriti Shopping, Portal Shopping e agora no Shopping Cerrado.

www.caradeanjo.com.br

2ª Edição: Mini Fashion Bloggers GO

É que vai rolar a festa (de novo) com a galerinha do Mini Fashion Bloggers Go.

E o Blog dos Pernés, tem a honra de apresentar hoje parte das princesas que estarão no dia 8 de abril de 2017, ditando moda e estilo, fazendo charme e se divertindo. Vamos conhecê-las?

Ainda não fez 2 meses, e já está explodindo o fofurômetro, com mais de 11 mil seguidores no Instagram. Essa aí vai longe. E viva nossa mascotinha!

Essa gracinha é lá de Goianésia/GO, e representa a cidade muito bem. Afinal não é atoa que a mamãe posta poses e mais poses no Instagram da gatinha para mais de 8.200 seguidores.

Quem vê, pensa que é super desinibida né? Mas acreditam que a mamãe da Anna Luíza e do Luiz Henrique os colocou nesse meio principalmente para lidar com a timidez? E não é que está dando certo? No Instagram já são  quase, 6 mil seguidores. E olhem a pose, está simplesmente Diva!

E você menina ou menino de até 12 anos, que quer iniciar no mundo da moda, que tal uma experiência incrível com nossa turma e ainda aparecer aqui no Blog?

E você, empresário que quer maior visibilidade para sua marca que tal patrocinar essas mocinhas, entre em contato, com o Mini Fashion Bloggers GO, lá no Instagram. Também estamos aceitando parcerias com profissionais prestadores de serviços. Só chegar, será uma alegria ter vocês.

Crianças com Síndrome de Down encantam a moda goiana

Um mundo justo e igualitário para todos não é impossível. E o amor e a oportunidade devem ser para todos, assim como o Sol e a Chuva são.

Sol? Oba! Muitos amam o verão e as oportunidades que eles nos trazem para se refrescar, Nada melhor que uma piscina, ou o mar. Aliás, até o banho divertido de mangueira vale, né?

Então, já falamos da cores da Ceci Moda Praia aqui, e que suas cores, junto com alegria e conforto, vieram pra ficar. Mas o mais legal de tudo que assim como nós aqui no Blog dos Perné’s, a marca ama Moda e também apoia a Inclusão Social, de fato nada mais natural que no lançamento da primeira coleção, tenha duas lindas crianças, mini modelos portadores do Cromossomos 21, isto é com Síndrome de Down. Vamos conhece-los?

  • Este é o Marcos Filho, tem 6 anos, um grande modelinho e “Dublador”. Por isso mesmo é artista, ele ama tirar fotos e desfilar, De todas brincadeiras, sua preferida é “Pique Esconde”. Atualmente estuda numa escola regular municipal. E faz acompanhamento com fonoaudiólogos no CRER, em Goiânia.

Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Cadê o Marcos Filho? – Achooou!

 

  • Esta é a Yammane Vytória: Essa princesa, tem 5 aninhos e está sempre alegre e é muito carinhosa. Ama ir a escola, cantar e desfilar. Que linda!

Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Que alegria! Amamos a desenvoltura dessa bailarina. 

 

Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Juntos, só amor e companheirismo!

E nós, desejamos muita saúde para esses pimpolhos. Que Deus os abençoe sempre.Parabéns as mamães por cuidarem desses tesouros e a Ceci Moda Praia e equipe por dar essa oportunidade a eles, afinal moda, diversão e inclusão tem um ponto a mais. #VivaaInclusão!

O estilo Mr Brooks

Semana tá começando. E que tal começá-la com roupa nova?

E precisando de roupa nova, eu indico a Mr Brooks – Shopping Bouganville, que está pronta pra me receber.

Sou apaixonado pela marca, e na última semana estive na loja.

E você que também é moderno, jovem, exigente e quer sempre manter atualizado, seja seu estilo social ou casual.

Nessa visita eu escolhi pra mim uma camisa manga 3/4, um modelo e corte bem atual e a cor é super tendência para 2017, olha que linda:

E ai, gostaram? Eu achei muito linda, e garanti a minha. E o melhor tudo que essa peça estava com qualidade e acabamento pra lá de impecável. E o atendimento no dia, da equipe do Venâncio – Nota 10!

E isso que é bom. Isso é excelente! E gosto de pensar que moda é estar feliz não apenas com uma peça tendência, que se está usando mundo afora, moda é sim sentir a “magia” das compras, é conforto, é vestir o que gosta.

E é do bom atendimento, seja num shopping, num brechó ou numa feira. É ter certeza da qualidade, e que meu dinheiro está sendo bem investido, e é pensar que poderei usar a minha aquisição nos mais variados locais.

E isso é importante pra mim. E a Mr Brooks, não me deixa esquecer esses valores. Por isso eu uso, por isso indico!

Roupas Coordenadas em Goiânia: Little Baby Gyn

 

Hoje vamos falar para as famílias que gostam de se vestir coordenadamente ou seja, de combinar alguma peça de roupa com o outros membros da família. Por exemplo a linda família do Rodrigo Faro, a tipica família feliz e coordenada:

786161-rodrigo-faro-e-vera-viel-sao-pais-de-950x0-4

img-650439-rodrigo-faro-comemora-o-aniversario-da-filha-helena20141218161418926885

Quem não tem tanta grana quanto, também pode fazer o mesmo, e ainda com peças de alta qualidade  Em Goiânia indicamos a “Little Baby Gyn”. Vamos conhecer mais?

  • Mãe e filha:

– Vestido pra mãe e Body para a baby? Na Litte Baby Gyn tem!

92b9d4be7abd7b34011ea69943c00022
Body e Vestido!

21ca06b08b970d8ae56097fde60ccb9d
     Mãe e filho com pólo linda branca com coroa bordada? na Litte Baby Gyn tem! Não é o máximo?

  • Pai e filho:

71f32e21efc2b9f68c7f8764c756c509
E pai e filho? Litte Baby Gyn também tem!

aadce48d1ecf45549ba74fb74bf3933a (1)

tal-pai-tal-filho-camisa-polo-amarelo-camisa-body

  • Para toda a família: 

 

fec52d8af1a6360a7e1267abf5df1bbb

tal-pai-tal-mae-e-filho-polo-mickey-gola-polo
Não é lindo? Que tal contatar e encomendar para a família toda?

camisa-polo-tal-pai-tal-mae-e-tal-filha-feliz-natal

camisa-polo-tal-pai-tal-mae-e-tal-filha-camisa-social

8794e234957cc8149d32e39896fe148f

5f26f1ffe8c9734b502d8d8f95fdfc0b

Conheça mais sobre a história da Little Baby GYN.

Contato:

Para saber os produtos exclusivos e de alta qualidade no site Little Baby Gyn e no Facebook.

Também estão no Instagram: @littlebaby.gyn.

E aí o que acharam? Nós estamos apaixonados e já queremos!

 

Catálogo: Larissa Manoela e Jean Campos de Carrossel



Istoé Gente bonita!
 
Semana passada foi publicado o novo catálogo da Tríade Jeans, com o Jean e Larissa de Carrossel e ficou o máximo. Se joga:


Quem gostou, comenta e não esqueça de me seguir no twitter: @thipernebrasil e @trendtudo.  Para ver mais, acesse o site oficial da Tríade Jeans.