Minha Levi’s, Meu Amor

Se os anos 90  estão de volta, duvido muito você não ter visto pelas suas redes sociais a camiseta que virou tendência no verão 2017/2018 e ainda é “must have” (preciso ter) neste outono/inverno 2018.

 

Claro que estou falando da viral, básica, retrô mas ainda moderna: a camiseta com a estampa da marca Levi’s.

O mais legal é que ela veste super bem, e veste moças e rapazes, ou seja moda pra todo mundo.

Não é demais? E sei que demorei, mas sim eu já aderi a essa moda e escolhi recentemente a minha versão. Pena que só pude escolher uma, se pudesse levava várias pois tem cinza, branca, azul, vermelha e muitas outras opções.

Camiseta Levi's preta
Minha Levi’s, meu amor. Minha black que escolhi. Ei Levi’s, nunca te pedi nada, por favor, me patrocina!? Foto: Dama Fotografia (@damafotografia_)

 

E você, gostou dessa tendência? Usa ou usaria uma dessa ou similar? Acrescente um acessório, use com jeans e tênis e arrase por ai.

 

O estilo Mr Brooks

Semana tá começando. E que tal começá-la com roupa nova?

E precisando de roupa nova, eu indico a Mr Brooks – Shopping Bouganville, que está pronta pra me receber.

Sou apaixonado pela marca, e na última semana estive na loja.

E você que também é moderno, jovem, exigente e quer sempre manter atualizado, seja seu estilo social ou casual.

Nessa visita eu escolhi pra mim uma camisa manga 3/4, um modelo e corte bem atual e a cor é super tendência para 2017, olha que linda:

E ai, gostaram? Eu achei muito linda, e garanti a minha. E o melhor tudo que essa peça estava com qualidade e acabamento pra lá de impecável. E o atendimento no dia, da equipe do Venâncio – Nota 10!

E isso que é bom. Isso é excelente! E gosto de pensar que moda é estar feliz não apenas com uma peça tendência, que se está usando mundo afora, moda é sim sentir a “magia” das compras, é conforto, é vestir o que gosta.

E é do bom atendimento, seja num shopping, num brechó ou numa feira. É ter certeza da qualidade, e que meu dinheiro está sendo bem investido, e é pensar que poderei usar a minha aquisição nos mais variados locais.

E isso é importante pra mim. E a Mr Brooks, não me deixa esquecer esses valores. Por isso eu uso, por isso indico!

Especial – Plus Size Masculino: As cores de Antony Anderson!

 

Há festas e festas, mas um look é sempre um look!

Para tanto, não podemos negar que o branco e vermelho, são cores de roupas comuns e provavelmente favoritas a serem usadas para quem gosta de comemorações de fim de ano. É o seu caso? Clique aqui e veja as dicas do último post.

Mas se este não é o seu caso, não se desespere e pois trago para vocês também 3 dicas de cores escolhidas pelo o ator e comediante americano Antony Anderson.

Azul claro:

Visual leve e clean. Pode ser usado em qualquer hora do dia e da noite.

Está calor? Leve o blazer assim mesmo. E use nos ambientes com ar condicionado.

Azul: Uma alternativa ao branco para as festas de virada de ano.

Bronze:

Sem comentários, achei lindo esse terno de cor que segundo o Google é bronze!

Uma ótima dica para quem quer “causar” e arrancar elogio das gatas. Faça como Antony e arremate com sapato marrom.

Preto e Azul:

Antony quis fugir do comum e usou um blazer azul escuro de veludo. Essa pedida vale também para um baile ou coquetel que exija traje social. Para fazer igual, use um blazer de veludo escuro se tiver frio, (super tendencia) mas lembre-se nada de usá-lo durante o dia.

(Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Leia também:

Especial – Plus Size Masculino/ Zac e as Sobreposições!

Especial – Plus Size Masculino: Jonah Hill!

Este post foi originalmente feito por mim e foi postado em 23 de dezembro de 2015, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 22 de dezembro de 2016. Fotos: A menos que aja citação, todas elas são reprodução da internet.

Especial – Plus Size Masculino: O branco de Antony Anderson!

Tempo de festas! E para muitos dos que comemoram, é essencial se vestir de branco ou vermelho nas confraternizações de fim de ano.

E para você que não quer fugir do tradicional, veja o exemplo do ator e comediante americano Antony Anderson, que usa e abusa do branco em festas, estreias, premiações e em editoriais e reportagens para revistas e está sempre impecável. Nada mais justo que escolhe-lo como o nosso personagem para festas de fim de ano.

 Por que usar?

O branco é uma cor que “enfeita” e “ilumina”.

Usar roupas brancas é que “tudo” o que você colocar combina bem.

Quando usar?

Bastante usado em festas da virada de ano. É mais indicado e mais usado no verão, mas não impede que ele seja usado também quando nas baixas temperaturas.

Cuidados:

1 – As cores pretas ou escuras ajudam a esconder que estamos um pouco acima do peso e pode nos favorecer. Já o branco por ser um tom expansivo, tem o poder de “aumentar” volumes do corpo – como os quadris. Ou seja, se estamos gordos ou com a barriga grande podemos parecer que somos ainda maiores.

Diante disso, esteja ciente de que ele visualmente cria um certo volume e para desviar a atenção do que não gostaria de destacar use peças complementares, e acessórios de outras cores.

Nosso modelo faz a combinação do branco com o vermelho em várias ocasiões, nem precisa dizer que está pra lá de aprovado. Vejam que o chapéu, a camisa e o sapato com detalhes vermelho são o destaques do look e uma ótima sugestão para usar com branco. Inspire-se!

Em outra ocasião ele escolheu o azul para combinar. E o destaque foram os lenços de bolso, uma ótima pedida e é super elegante. Nota 10!

2 – Cuidado com manchas de café, vinho tinto, ou os coquetéis coloridos, ou o batom vermelho da amada ou das amigas que irá cumprimentar com um beijo. Vestir branco não é tão fácil como se poderia supor, se você mancha, a sujeira pode ser um incômodo real. A roupa branca causa um impacto de estar impecável, por isso tome cuidado.

Mas lembrem-se que não importa a cor da roupa que você usa, não importa a  marca famosa da roupa, não importa se o sapato é de uma grife badalada, o que realmente importa é estar em paz consigo mesmo, é ser feliz e se divertir e nunca perder a esperança, é ter saúde e fé que dias melhores virão. E claro, 2017 vem aí!

Leia também:

Especial – Plus Size Masculino: Zac e as Sobreposições!

Especial – Plus Size Masculino: Jonah Hill!

Este post foi originalmente feito por mim e foi postado em 29 de fevereiro de 201, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 21 de dezembro de 2016. Fotos: Reprodução!