Das Séries que Amamos: The Crown!

O fascínio e atração da realeza britânica nunca acaba, e por isso a Netflix, investiu na nova série: The Crown. Baseada na peça “The Audience”, e que conta a história do início do reinado de Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, os romances e as rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que lapidaram a segunda metade do século XX.

Imagem: Netflix/Reprodução

Naquela época, o império britânico estava em declínio, a política mundial estava em desordem e uma mulher de 25 anos, ascendeu ao trono, dando início ao nascimento de uma nova era.

A imprensa britânica especula-se que essa seria uma das produções mais caras da Netflix até o momento, e fala-se em 100 milhões de libras. De fato, a série impressiona pelos luxuosos cenários e pelos maravilhosos detalhes dos figurinos.

Claire e Matt como Elizabeth e Philip, em The Crown. Imagem: Netflix/Reprodução

A primeira temporada de 10 episódios conta com Matt Smith, John Lithgow, Jared Harris e muitos outros. Claire Foy também aparece interpretando a Rainha Elizabeth II.

São apenas 3 meses desde a estréia da maravilhosa série The Crown. E olha só, ela já papou 4 prêmios importantes, um deles é o Globo de Ouro de melhor série de drama, e o SAG Awards de melhor ator em série de drama para John Lithgow. Os outros dois, são para Claire Foy, melhor atriz em série de drama: foram 1 SAG e 1 Globo de Ouro. E tudo indica que vai continuar assim, arrebentando e conquistando tudo que tem direito,

Leia mais:

Assista também:

  • O Discurso do Rei
  • A Rainha