Publipost: Tendências 2018 de Vestidos para festas (PANTONE 18-3838)

Conforme anunciado, a Pantone revelou a cor estará em alta em 2018. Ultra Violet, que é complexa e, ao mesmo tempo, calma:  PANTONE 18-3838. E pensando nisso, a Millybridal UK traz para as antenadas os mais diversificados modelos de vestidos para festas na cor e suas paletas que estarão bombando. E o melhor disso tudo é aproveitar a Black Prom Dresses que está imperdível. 

Atenção madrinhas, formandas e mamães de noivas e noivos que querem fazer bonito vestindo os mais lindos vestidos nas cores da moda. Então vamos aos fatos e fotos? Gostou e quer comprar? Clique nas fotos e será direcionado ao site  Millybridal UK e comprar o vestido dos seus sonhos.

Olha esse meninas: 

E esse: 

Veja também:

Vestidos para Festas

Este post, é um publipost do site Millybridal UK . E o Blog dos Perné’s, não se responsabiliza pelas compras, defeitos ou prazos de entrega. Toda compra é responsabilidade do cliente, e a entrega dos produtos de responsabilidade do site. Qualquer reclamação deve ser direcionada ao mesmo.

Vestidos para Festas

Numa pesquisa recente, comprovou que está cada vez mais popular (e mais barato) comprar itens em sites internacionais. De brinquedos, roupas e calçados a eletrônicos. Tem tudo, para todos gostos, e idades, incluindo bebês.

Vestidos Longos Formais

Falando em roupas as meninas estão comprando bastante vestidos sociais de gala para formaturas, coquetéis e casamentos nestes sites. E o mais interessante é que até as noivas, estão encomendando seus vestidos de noivas.

Descobri o Formal Dress Austrália, que atende esses dois nichos. Nele noivas, formandas, madrinhas, mães e convidadas em geral podem comprar o seu sonhado vestido e arrasar na festa social dos seus sonhos, não importando que seja casamento ou formatura, ou se você é noiva, mãe de noiva, madrinha, amiga, convidada ou penetra.

Vejam essas super tendências:

Clássico e elegante!

E tem mais:

A festá é de dia, aproveite este que é a cor da moda, 2017!
De manguinha e todo trabalhado na pedraria.                                           Vai para as madrinhas e para as mães. Para as magrinhas e gordinhas.

Dicas do Blog:

  • Observe o tipo de festa e traje exigido no convite. Cuidado para não errar!
  • Escolha acessórios que combinem com pelo menos uma peça de roupa que você esteja usando.
  • Os vestidos são um exemplo de elegância e charme, mas todo cuidado é pouco para não se descuidar. Escolha o que mostrar: seja as pernas, as costas, ou o decote nos seios. Pode um ou dois, tudo nem pensar. Fuja da vulgaridade. Proteja-se sem perder a visão, e não mostre demais.
  • Invista num sapato de salto ou sapatilha elegante. Desde que se sinta bem e converse com o seu vestido. Não esqueça do conforto, ele também dá todo um glamour para as roupas.

Este post, é um publipost do site Formal Dress Austrália. E o Blog não se responsabiliza pelas compras, defeitos ou prazos de entrega. Toda compra é responsabilidade do cliente, e a entrega do site. Qualquer reclamação deve ser direcionada ao próprio site.

 

Veja também:

As mais lindas e bem vestidas do Oscar, de todos os tempos!