Adeus ano velho!

Que leve para longe de mim toda essa gente mesquinha, falsa e incompetente que colocaram no meu caminho, na minha vida profissional, que atrapalharam minha saúde emocional e contribuíram para 4 meses de licença médica e arruinaram minha auto estima. Que possam ser felizes em outro lugar.

Que leve para longe os pensamentos negativos, e de baixa auto estima. Que a senhora Depressão e a Doutora Ansiedade possa dar uma trégua e ir incomodar alguém em Marte. Que seja mais saúde e mais alegria.

Que leve tantas lágrimas e erros cometidos. Que os arrependimentos sejam apenas lembrados para que eu tire disso a lição e a esperança de que posso rasgar a folha manchada e continuar escrevendo a minha história numa folha limpa.

Que traga mais de bons momentos, e que os momentos de alegria se repitam nos 365 dias que virão, que as boas novas amizades que fiz permaneçam e sejam duradouras. Que me proporcione e que eu possa proporcionar lealdade e companheirismo a estes e aos que ainda conhecerei. Que eu ligue realmente para o que importa e que nunca esqueça que Jeová Deus não me abandonou neste ano difícil e que continuará do meu lado para sempre!

Que traga novos parceiros, oportunidades profissionais, que eu possa ser mais regular em escrever meu blog, que haja novas colunas, conquistas e oportunidades de crescimento, humildade e honestidade.

E que traga muitas miniaturas para minha coleção. Que os “parças” colegas colecionadores continuem descobrindo novos modelos baratinhos para mim, incluindo meus itens de desejo.

Que venham mais viagens e novos destinos: SP, RJ, SC, México, Chile e Argentina. #nadadetristeza #xôtristeza #semresoluções #maisalegria #maisfé #maisboasamizades #partiuserfeliz #2014nãoVaiFazerFalta