Férias 2023 – Salvador

Quando se trata de férias podemos logo pensar numa vida tranquila, afinal quem não preciso de descanso? Ou quando finalmente chega aquele dia de uma viagem tão esperada? Pode ser que o seu intuito é passar mais tempo com a família e amigos, e tá tudo ok!

Salvador, cheguei feliz!

Depois de muits anos na espera, e de muito desejar conheci um pedacinho da Bahia, estado caloroso e cheio de alegria. E sua capital, tão linda e linda.

Fui na praia, fui em ilhas, fiz passeio de onibus de turismo, e ainda conheci meus amigos virtuais Greg e Alan, queridos, simpaticos e muito educados, e cuidado que senti deles, refletem um pouco do imenso carinho que todos os baianos tem para com os turistas, estes aque me fizerem me sentir bem vindo, embora tenha havido situações e breves pensamentos de inseguranças, mas nada demais, até porque acredito que o cuidado e alerta pode sempre nos proteger, não é mesmo? Então nunca baixar a guarda!

Mas gente, as delicias das comida, semore com muito camarão, a cerveja e a coca gelada e o calor humano do atendimento, e as maravilhosas cocadas brancas (eu amo cocada, principalmente branca), me “levaram ao céu”, e também são pontos altos dessa viagem.

E o meu obrigado vai por todas as cores, pela chuva que logo passava e até sol, que as vezes meio tímido, mas sempre brihava, e impossível deixar de registrar uma arquitetura linda da cidade que canta, e dança, obrigado Salvador!